capitulo: 14

2K 84 2
                                    

Pov. Christian Beadles

Depois de todo o planejamento para casa nova, fui para a casa dos meus pais pensar um pouco na minha vida, já que em casa era impossível pelo fato de termos inventado de dividir casa. Subi para o meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando.

Não sei o que essa garota fez comigo mas sei que já não posso viver sem ela, ela faz parte de mim, parte dos meus pensamentos diários, já não consigo pensar só nos meus assaltos, cargas, ou qualquer coisa do tipo...Eu preciso dela! Preciso do corpo dela junto ao meu, meu corpo pede por isso, meu coração chama por ela. Preciso dizer isso para ela.

Decido pegar o meu celular, que estava debaixo do travesseiro, ri fraco ao ver que tudo no meu celular era relacionado á ela. Isso com certeza é loucura total.

ligação on

Olô minha princesa (Chris)

– Oi lindo. (Demi)

– Como está? (Chris)

– Muito bem e você? (Demi)

– Bem, será que eu podia passar ai para conversamos? (Chris)

– Aconteceu alguma coisa? - disse demonstrando preocupação na voz. (Demi)

– Não, só preciso conversar pessoalmente. (Chris) 

– Ata - ri fraco - pode vir sim. - penso um pouco - vem que horas? (Demi)

– Agora, só estava precisando da sua autorização. (Chris)

– Ok- disse rindo. (Demi)

– Beijos te... (Chris)

– Oi? - ri fraco (Demi)

– Nada não, beijos - disse de forma simpática (Chris)

– Beijos. (Demi)

ligação off

Coloquei meu celular em cima da cama, me despi no quarto mesmo e fui até o banheiro, tomei um banho não muito rápido, me arrumei, me despedi dos meus pais e sai de casa.

(...)

Pov. Demi Lovato

Ao desligar o celular, que a propósito não entendi o porque desta ligação tão repentina. Já tinha tomada banho, então fui até meu closet e coloquei uma roupa melhor do que a que eu estava usando, nada muito exagerado, mas ainda assim era melhor.

Demi: Emily, pega minha bolsa em cima da cama por favor. - disse chamando a atenção da minha irmã.

Emily: Você não tem perna? - disse um pouco grossa.

Demi: Por favor irmãzinha linda. - mando beijo

Emily: Folgada. - reviro os olhos.

Demi: Te dou 50 dólares!

Emily: Estou indoo.

Demi: Interesseira- disse rindo.

TEMPO DEPOIS...

Já estava tudo pronto, quando a campainha toca, já sabia que era o Chris, então nem olhei no olho mágico, abri a porta. Meu deus...ele estava lindo, um sorriso encantador.

Chris: Oi -disse me abraçando.

Demi: Oi lindo...entra. - sorri depois do abraço e dei espaço para que ele entrasse.

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora