capitulo: 28

702 27 0
                                    

                     Pov. Megan Fox

Acordei exatamente 9h com uma enorme claridade invadindo o quarto, olhei para o lado e o Chaz ainda estava dormindo. Então me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e hoje resolvi fazer algo diferente, um almoço só com as meninas, então desci as escada sem fazer barulho e fui para a sala de estar que as meninas estavam assistindo televisão, me sentei no sofá e passamos o tempo conversando sobre assuntos aleatórios.

Megan: Quem diria, eu Megan, filha de um dos caras mais ricos do país, que não estava acostumada com muita adrenalina na vida até aparecer o Chaz e colocar a minha vida de cabeça pra baixo. - disse me jogando no sofá e rindo.

Emily: Pois é, essas coisas acontecem - disse rindo.

Avril: Preciso de outro na minha vida, mas alguém que acompanhe meu ritmo de vida.

Emily: Logo logo aparece um, relaxa.

Amanda: Acho que todas deveríamos esperar pelo cara certo.

Dakota; Nem todos prestam nessa vida.

Emily: Com a vida que levam não vai aparecer coisa que preste.

Lauren: O Justin presta! - deu de ombros.

Vanessa: Na sua frente - disse rindo.

Demil: Pois é - disse dando uma gargalhada alta. - e ainda duvido que seja o tempo todo.

Lauren: Nossa muito engraçadas. - disse com a cara fechada.

No galpão ~

Chris: Vim aqui para informar vocês que depois que eu me casar eu vou largar essa vida de crime, quero viver uma vida digna com minha mulher.

Will: Como assim? - disse indignado.

Justin: Cara você precisa ajudar a gente, você é o que sabe mexer melhor no sistema.

Khalil: Outra, amanhã embarcamos.

Chris: Eu não quero mais, eu já estou decidido, eu não quero a minha família nisso.

Selena: Eu fico no lugar dele. - disse mexendo no cabelo.

Khalil: Não, as coisas não funcionam assim.

Chris: Ja está decidido gente! Foi mal. - disse saindo do galpão.

Justin: Você deve estar com merda na cabeça, não é possível. Como você acha que vai simplesmente largar a gente assim por causa de um rabo de saia?

Chris: Olha, ta legal, eu vou pensar e depois falo com vocês sobre isso. Mas não prometo nada.

Justin: Esqueceu que o governador vai querer mexer com as meninas?

Chris: Por isso mesmo eu tenho que manter a minha mulher longe.

Will: Cara, pensa, isso não vai adiantar nada. Pelo contrário, você só vai tornar as coisas ainda mais interessantes para ele, você vai demonstrar medo e é disso que ele gosta.

Chris: Mas não custa tentar.

Khalil: Esse cara vai atrás de você nem que seja no inferno.

Chris: Eu sei cuidar da minha mulher.

Justin: ah quer saber? Estou caindo fora, vou para casa. Foda-se, se quiser sair ninguém vai te amarrar aqui - disse saindo do galpão. 

– Firmeza depois nos falamos. - falamos em coro.

            Pov. Lauren Jauregui

Depois do almoço fui direto para a casa dos meus pais, resolvi vim passar o dia com eles, ja que hoje o Justin teria os compromissos dele. Fiquei no meu quarto, deitada na cama olhando para o teto. As vezes fico pensando, que todas as meninas pensam em ter uma vida tranquila, com seus filhos, marido, como que fosse um conto de fadas, mas eu me apaixono justo por um ladrão, um cara que veio aqui para me informar de um racha, e aida me estuprou, coisa completamente fora da lei, preciso contar tudo para os meus pais, hoje ja não somos tão próximos assim. E eu tenho a plena consciência de que a culpa disso é minha, eu não posso exigir que eles aceitem a situação.

Depois daqui eu vou para a casa da Demi, temos que ir na loja para ela escolher o vestido dela e discutir como será o dia tão esperado por toda garota.

Meus pais não aceitam que eu namore o Justin, eu até entendo, isso não é o tipo de coisa que os pais sonham para seus filhos, mas ja não posso evitar.

                  Pov. Demi Lovato

Assim como eu e as meninas ja tinhamos conversado, meus pais também não aceitavam a minha vida ao lado do Chris, eles queriam eu com alguém que trabalhasse, e não que tirasse dos outros para o seu beneficio, mas acredito que ele possa mudar, mas preciso dar uma chance para ele, eu e as meninas decidimos que iamos conversar com nosso pais no mesmo dia.

Então assim eu fiz, tomei um banho de mais de meia hora, passei um pó para tirar algumas imperfeições e pedi para que meus pais fossem para a sala de tv.

Demi: Eu preciso conversar com vocês. - disse em pé na porta da sala.

– Pode falar minha filha. - disse minha mãe.

Demi: Eu vou me casar com o Chris, ele me prometeu mudar de vida e eu resolvi dar uma chance a ele.

– Filha isso é loucura, você tem que achar um rapaz que tenha um trabalho digno, que possa te dar uma vida boa. - disse meu pai.

Demi: Eu sei pai eu sei, mas eu o amo.

               Pov. Selena Gomez

Hoje eu estava responsavel por cuidar da boate, são 15h30m e eu ainda não cheguei, mas ja liguei para o Will para avisar que hoje eu me atrasaria, não acordei me sentindo muito bem hoje.

Fui até o banheiro, fiz minha higiene diária, amarrei meu cabelo, passei um esmalte preto na unha, não sairia de jeito nenhum com as unhas desarrumada.

Peguei minha bolsa, peguei a chave do carro que estava ja do lado de fora da garagem.

A boate ficava um pouco longe, alguns quarterões daqui.

Chegando vejo muita polícia, os vidros estavam todos quebrados.

Desci rapidamente e fui até la ver o que estava acontecendo. Ryan estava la e queria a boate de volta, o Will estava devendo alguns milhões para ele e o Ryan ja não queria mais negociação.

Os vidros quebrados  devido a troca de tiro que havia tido la, os políciais eram por causa da denuncia que teve la, Ryan foi preso e a boate foi interditada. Então antes que eu fosse vista pelos políciais eu me afastei e sai dali para ligar para o Matheus.

~ligação on~

– Alô, olha vou ser rápida e direta antes que eu seja vista. A boate foi invadida, o Ryan mandou, teve troca de tiros, ele ta querendo tomar a boate de você. (Selena)

– Da gente! Ela é sua também. Mas espera, como assim ele quer de volta? (Will)

– Escutei ele falando que você não esta cumprindo com o trato e ele vai tomar de você. Mas a polícia foi chamada, e a boate foi interditada. (Selena)

– E você não fez nada? (Will)

– Quando cheguei aqui merda ja estava feita, não dava para ir la senão eu seria presa também, tchau tem alguem vindo. (Selena)

– Tchau. (Will)

~ligação off~

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora