capitulo: 17

1.4K 67 4
                                    

Sem pensar duas vezes fui para o nosso quarto, que agora seria só dele, abri o guarda roupa e tirei tudo o que era meu, distribui em malas e sai do quarto depressa.

Khalil: Para onde você vai?

Dakota: Não te interessa!

Khalil: Me escuta. - ele tenta segurar meu braço, mas o puxo com certa força.

Dakota: Some da minha vida, eu não quero ouvir mais nenhuma palavra que saia da sua boca, eu cansei de servir de objeto para você e de aguentar todas as suas merdas calada. 

Khalil: Socê me conheceu assim, porque isso agora?

Dakota: Você é patético. - ri 

Peguei as malas e sai de casa sem nem olhar para a cara dele, estava queimando em raiva. Tempo depois escutei ele vindo atrás, o que me fez bufar.

Khalil: Se quiser falar comigo eu estarei na casa do Justin...

Dakota: Eu não quero falar com você, eu não quero te ver nunca mais - entrei no carro, batendo a porta do mesmo.

Khalil: Qual é a sua? você me conheceu assim e nunca fez isso - disse entrando na frente do carro.

Dakota: EU ACEITEI O SEU TRABALHO E NÃO QUE EXPERIMENTASSE TODAS, EU ACEITEI QUE TIVESSE UMA BOATE E NAO QUE ME TRAÍSSE, KHALIL.

Khalil: Você não confia no seu taco?

Dakota: Você vai sair da frente ou tenho que passar por cima?

Khlil: Passa então, vai - disse abrindo os braços.

Bufei e bati as mãos com certa força no volante, fiquei parada ali por alguns minutos esperando que ele saísse da frente.

(...)

Pov. Emily Osment

~messenger on~

(Emily): voltei para te informar que a galeria do rock é no Brasil kkk

(Avril): exato, estou embarcando para la hoje.

(Emily): como assim? a Amanda sabe?

(Avril): sim

(Emily)só eu não sabia?

(Avril)sim, daqui a pouco estou ai, beijos.

(Emily)ta né '-' beijos.

Messenger off ~

Fui para o quarto providenciar as malas, eu não ia levar muita coisa, apenas o necessário, minha mãe já sabia de tudo e já estava com as passagens, ela me entregou com uma quantidade de dinheiro para eu comprar o que fosse necessário.

Pov. Chris Beadles

Estavamos todos reunidos na casa do Justin como de costume, quando não fazíamos reunião no galpão sempre era na casa dele.

Chris: Vou chamar a Demi para fazer parte da nossa gangue.

Justin: Ta maluco cara? - disse em um tom um pouco alto.

Khalil: Isso é loucura mesmo.

Chris: Fica na sua ai que a sua mina já está aqui, agora é a vez da minha.

Justin: Se for assim...a Lauren também entra.

Chaz: A Megan também.

Zac: A Vanessa também

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora