capitulo: 46

390 18 1
                                    

                Pov. Megan Fox

O tempo passou muito rápido, hoje minha filha estava fazendo 1 ano de vida, estava uma verdadeira princesa.

Estava no meu quarto com o Chaz, quando escuto o barulho dos pézinhos descalços dela chegando até meu quarto, vou até a porta e a pego no colo.

Megan: Bom dia minha princesa.

Mia: Dia mamãe 

Megan: Hoje é aniversário de quem em? - disse abraçando ela forte.

Mia: Meu - disse animada levantando os braços.

Megan: Isso mesmo, da minha linda.

Mia: papai papai - gritou ao ver Chaz na cama.

Chaz: oi gatinha - disse mandando beijo.

Ela era super elétrica, principalmente de manhã, nunca vi uma criança acordar tão animada, enquanto ela ia fazer bagunça com o pai, eu fui até o banheiro trocar de roupa, depois desci as escadas em direção a cozinha. 

Abri a geladeira pegando o leite e o armario pegando o nescau, Mia não despensa seu leite de todas as manhãs.

Megan: Vocês não vao vir não? 

– Hoje não - falaram juntos rindo.

Mia: Não sobe mãe - falou tudo enrolado. 

Megan: Vocês tem 5 minutos.

Mia: Temos uma vida toda - disse rindo.

Megan: olha, olha. - ri 

Passado 20 minutos eles desceram, Mia estava linda, os dois ja tinham tomado banho e se arrumado para o aniversário.

Mia estava com um vestido rosa com bolinhas brancas e um sapato branco, com uma faixa na cabeça.

Megan: Amor não acredito que ja arrumou ela - disse espantada.

Chaz: É..parece que presto para algo - disse rindo.

Megan: Bobo. - ri e dei um selinho né.

Tomamos nosso café e fomos direto para o carro, eu não queria chegar atrasada, deixei uma mensagem no celular da babâ da Mia, que também nos ajudava nas tarefas de casa, que hoje ela estava de folga, pois voltariamos tarde.

Na casa da Pattie, estavam todos reunidos na sala, tinha bexigas rosas e roxas espalhadas por toda a casa, a decoração era do Backardigans.

Comprimentamos todos que estavam ali, Mia correu para brincar com as crianças, ela fez questão de trazer seu dvd do Backardigans.

Os meninos se reuniram na cozinha, e as meninas na sala junto com as crianças.

Amanda: A Dakota me ligou de um número desconhecido e me disse que estava vindo...

Avril: A Dakota? Você conseguiu contato com ela? - disse espantada.

Amanda: Ela me ligou. 

Emily: Aonde ela está? - disse preocupada. 

Amanda: Não sei, ela não disse. 

– Meu deus - falaram em coro.

Quando fomos interrompidas pela campainha tocando, Pattie colocou Mia no sofá, que estava no colo dela e foi atender.

Pattie: Olá, quem é você? - disse ao abrir a porta.

– Jessica Alba, preciso falar com o Justin. - disse grossa 

Pattie: De onde você é? Não estavamos esperando por você. - disse o mais gentil possível. 

Jessica: Meu assunto é com o Justin. - disse grossa.

Pude ver uma mulher loira na porta, de aproximadamente um pouco mais de 1.70 de altura, do sofá não dava para escutar elas mas pelos gestos me parecia uma pequena discussão, só pude ouvir o nome do Justin, que foi a única coisa pronunciada de forma mais alta, tempo depois ele aparece na porta da cozinha.

Justin: Quem é mãe? - disse se aproximando.

Pattie: Uma tal de Jessica. 

Justin: Jessica? Qual Jessica? porque os caras não vieram avisar que tinha alguém no portão? 

Pattie: Vem cá falar com ela.

Justin: Mas que saco viu, esses merdas são pagos para que? - disse irritado. 

Pattie: Depois você se resolve com eles, agora vem ca.

Jessica: ola senhor Justin Drew Bieber, quanto tempo, não é mesmo? - disse sorrindo irônica.

Justin: Quem é você e quem autorizou sua entrada? 

Jessica: Bom, digamos que tive que resolver isso sozinha, apaguei todos eles, ou isso ou eu não passava. - disse com sorriso no rosto.

Justin: VOCÊ FEZ O QUE? 

Jessica: Isso mesmo, gatinho - disse dando um beijo na bochecha dele.

Lauren: O que está acontecendo ai?

Justin: Fica ai, amor. Isso é assunto meu.

Ele saiu para o jardim empurrando Jessica, lá avistou todos os seguranças mortos, sangue por todas as partes. Isso o deixou completamente transtornado.

Justin: O que foi que você fez, sua vagabunda? - disse irritado.

Jessica: Como eu disse, apaguei todos.

Justin: Quem você pensa que é? - disse segurando o braço dela com força.

Jessica: Que isso gato? Sem agressões - disse passando o dedo sobre o queixo dele.

Justin: Não encosta em mim senão acabo com a sua raça. - disse empurrando o braço dela com força. 

Jessica estava se divertindo vendo o quão perplexo o Justin tinha ficado, sorriu vitoriosa para ele e deu as costas indo embora. 

Justin: Essa desgraçada me paga, ah se paga. - disse entrando em casa e batendo a porta com força. 

Seguiu o caminho até o escritório, chegando lá discou o número de um dos poucos seguranças que haviam sobrado. Em três toques ele atendeu

~ligação on~

– Vou ser rápido e direto. (Justin)

– Fala ai Justin.

– Veio uma louca aqui e apagou todos os caras, vem limpar a sujeira. (Justin)

– Mas eu estou de folga.

– Perguntei? Apenas venha - disse finalizando a conversa. (Justin)

           Pov. Lauren Jauregui

Já estava de noite, Justin ainda estava agindo estranho, mas entre nós aparentava estava tudo bem, ou pelo menos um pouco. Já na nossa casa, ele estava deitado na nossa cama de bruço, então, decidi ir tomar um banho. Fui até a porta do closet e tirei a minha roupa, peguei um roupão e uma toalha. Quando estava a caminho do banheiro senti o Justin me abraçar por trás. 

Justin: Você não deveria tirar a roupa assim na minha frente, sabia? - disse baixo no meu ouvido, me fazendo arrepiar. 

Lauren: Ah não? E porque? - sorri.

Sem dizer nada ele me puxar, para que eu ficasse virada para ele, me encostou na parede, e tomou os meus lábios para ele, ele me beijava com rapidez, enquanto suas mãos caminhavam sobre o meu corpo, me fazendo arrepiar, tirei a camisa dele e ele acelerou ainda mais o beijo, caminhamos juntos para de baixo do banheiro, o membro dele estava quase entrando em erupção, completamente petrificado dentro da cueca, no banheiro ele tirou por completo a roupa e entramos em baixo da agua, lá ele me penetrou, dava leves entocadas me fazendo gemer baixo, quando ele fazia movimentos de vai e vem e com as mãos acariciava todo meu corpo.

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora