capitulo: 36

478 21 0
                                    

O menino é arrastado para fora do quarto ondr eu estava sendo mantida em cativerio, por dois homens altos, eles pareciam verdadeiros armários. Logo em seguida o governador sai com raiva. Assim que ele sai eu corro imeditamente para a porta para tentar ouvir que se passava la fora.

– O que ja te falei sobre invadir meus serviços? - disse o governador dando um tapa no rosto do garoto.

– Eu escutei que tinha algo de errado e fui ver o que era. - disse o menino com a mão no rosto.

– Não é nada que seja da sua conta garoto intrometido.

– Ixi cara pega leve com o garoto.

- Fica na sua e vai cuidar da garota! - disse o governador estupidamente.

                  Pov. Justin Bieber

Reuni todos no galpão e mostrei novamente a mensagem para todos para termos certeza de onde estaria vindo, Zac rapidamente cuidou de rastrear o celular, demorou cerca de 45 minutos e descobrimos que o paradeiro dela era realemente em Amsterdã.

Will: Beleza, ela está em Amsterdã, mas aonde? - disse passando a mão na cabeça.

Zac: Estava fazendo algumas pesquisas e ja descobri aonde eles estão. - disse anotando em um papel.

Justin: Então vamos hoje! - afirmou sério.

Will: Agora! - reforçou

Chris: E as meninas?

Justin: Passamos em nossas casas e pegamos elas rapidamente.

Chaz: Beleza, vamos rapido porque Amsterdã vai ficar pequeno para nós.

Saimos imediatamente do galpão, Tempos depois todos passamos em nossas casas e pegamos o que iamos precisar e fomos para lá.

                      Pov. Amanda

Ja tinha se passado um tempo desde que eu e o Niall nos conhecemos e ele finalmente resolveu me pedir em namoro oficialmente, ele era super carinhoso comigo, todo final de semana iamos para um lugar diferente, hoje iamos para o zoológico.

peguei meu celular e fui esperar ele me bucar, enquanto ele não vinha fiquei checando algumas redes sociais e atualizando meu instagram.

Quando avisto a Emily no portão, convido ela para entrar e ficamos conversando e tirando fotos juntas.

                Pov. Dakota Johnson 

Fiquei sentada na cama e escutei os planos deles, depois voltaram com todas as minhas roupas e colocaram fogo, depois me deram roupões.

Dakota: eu não vou vestir essa coisa horrorosa.

– Prefere ficar assim? - disse o governador.

Dakota: Quero as minhas, aonde vocês vão me levar?

_ Nossa musa, coisa maravilhosa, porque tantas perguntas? - disse o governador.

Dakota: Você me da nojo.

– Você me excita.

Dakota: Quando o Bieber te pegar você vai se ferrar legal.

– Ou ele irá se ferrar se cruzar meu caminho - disse dando tragada em cigarro de maconha.

Dakota: Ele nunca se ferra.

– Um dia todos caem.

Dakota: Ele nunca cai!

– Nunca diga nunca, gata.

Dakota: Derrota não existe para ele.

Depois de muita discussão ele sai do quarto e eu sou obrigada á vestir aquela roupa horrivel e mal lavada, estava ansiosa para ser resgatada, ja sei que o Bieber está bolando um plano e que dessa vez o governador vai cair, esse é o sonho do Justin.

Uma hora depois chega um carro todo preto com os vidros escuros, entram com violencia no quarto, um tampa a minha boca antes que eu pudesse ter qualquer reação e depois me arrastaram para o carro, tentei resistir mas era impossível com quatro homens, quando estava no quarto do governador colocaram um capuz na minha cabeça para que eu não pudesse ver onde eles estavam me levando. O desespero estava tomando conta de mim, meu coração acelerou, tive crise de claustrofobia, mas nada que eu fizesse iria reverter a minha situação.

               Pov. Justin Bieber

Nos apressamos e fomos rapidamente para o aeroporto em destino á Amsterdã, seguimos o caminho no nosso jatinho particular e em silêncio, Zac seguiu o caminho rastreando o celular para ter certeza de que ainda estava no mesmo lugar.

Depois de muitas horas chegando ao nosso destino, aeroporto de Amsterdã, de longe ja podiamos avistar Dakota sendo carregada por alguns homens, era visivel o olhar de socorro dela, então sacamos as nossas armas rapidamente e corremos não deixando que embarcassem, e eles revidamos da mesma forma, trocamos tiro.

Um tiro acertou na minha perna me fazendo cair, os meninos continuaram á trocar tiros, Zac veio me ajudar a levantar.

Justin: Cara não fica de costa.

Zac: Cara relaxa estou te ajudando.

Justin: O GOVERNADOR VAI TE ACERTAR - gritou atirando contra o governador.

Tempos depois juntou milhares de seguranças ao nosso redor colocando a situação no controle.

Quando os seguranças prendiam a gangue, demos fuga com a Dakota, a coloquei rapidamente no nosso jatinho e fugimos, ela estava muito assustada.

Governador: VOCÊ VAI ME PAGAR JUSTIN DREW BIEBER - gritou sendo levado pelos policiais.

Justin: A casa caiu - disse rindo.

Dakota quando me viu saiu correndo e me abraçou forte chorando.

Dakota: Me tira daqui, por favor. - disse desesperadamente.

Justin: Vamos tirar, apesar de não merecer.- disse seco

Zac: Não temos tempo para discutir.

Will: Cara não precisa falar assim com ela.

Justin: Olha a situação da minha perna por culpa dela.

Dakota: Eu sei que errei Justin, perdão.

NO DIA SEGUINTE

Dakota ainda estava abalada e levei ela para a minha casa, eu não conseguia andar direito devido ao tiro.

Dakota tomou banho e colocou uma camiseta minha emprestada e deitou ao meu lado.

Eu envolvi meus braços na cintura dela e acabamos caindo no sono.

Quando acordo Lauren está na frente da cama chorando.

Lauren: Você não merece mesmo meu perdão.

Justin: Espera amor, por favor, eu não fiz nada amor.

Lauren: Eu não tenho mais nada para falar com você.

Justin: Amor não fizemos nada, me escuta.

Lauren: Ah não? o que ela estava fazendo então?

Justin: Eu posso explicar.

Lauren: Não tem nada para explicar, ja vi tudo que eu queria.

Justin: Amor volta por favor. - disse ajoelhando no chão.

Lauren: Sem drama, por favor.

Justin: Eu só estava ajudando ela.

Lauren: A transar?

Justin: Não transamos amor. - deixo algumas lágrimas escaparem, me deixando completamente vulnerável para a Lauren.

Cheguei perto dela e pude sentir a tensão, passei a mão em seu rosto, ela deu uma recuada mas não negou, então dei um beijo calmo nela.

Ela ficou um tempo parada me olhando e depois saiu com uma lágrima no rosto.

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora