Pov Hayley Marshall:
Foi difícil me despedir do David, ele e eu estamos juntos à muito tempo e nunca fiquei muito tempo longe mas agora tudo vai mudar. Estou grávida de um cara que nem conheço direito, que é um babaca que nem quer ser pai, só quer o bebê porque sabe que David é um lobisomem.
A viagem foi longa, parecia que quanto mais o carro andava, mais meu ia ficando tonta e desesperada. Percebi Dean me espiando pelo retrovisor de vez em quando, mas não com uma cara muito boa. Eu não estou muito de diferente já que nem queria estar aqui, muito menos grávida dele!
- espero que goste do bunker, lá não é o melhor lugar pra se morar, mas... - Sam ri fazendo uma pausa. - dá pro gasto.
- não é comigo que me importo... só meu bebê.
- claro, ele vai ter um quarto e vai ter tudo o que um bebê precisa.
- porque você parece muito mais animado que seu irmão pra esse bebê?! - Dean e eu nos encaramos através do retrovisor.
{...}
Acabamos de chagar no tal bunker, Sam abriu a porta do carro pra mim e eu agradeci com um sorriso gentil.
- bem vinda ao lar. - Sam anda comigo pra dentro do bunker enquanto Dean fica pra pegar minhas malas no carro. Nós entramos e descemos uma escadaria até o Hall de entrada com uma mesa grande e várias cadeiras ao redor. - espero que goste.
- é... é melhor que meu apartamento velho. - sorri de lado. - onde vai ser meu quarto? Estou cansada, preciso descansar.
- ah claro, vou te levar até seu quarto.
Sam me levou até onde vai ser meu quarto, andamos por um vasto corredor cheio de portas até uma aleatória que ele abriu e me deixou entrar primeiro.
- bom, não tem muito, mas dá pro gasto. tem um banheiro ali, uma cômoda pra arrumar suas roupas... enfim, fica à vontade.
- obrigada por ser gentil comigo, Sam. Está sendo tudo uma loucura e o seu irmão não está sendo o maior apoio pra mim.
-é, eu sei, mas só dê um tempinho pra ele. O Dean ainda está assustado com o fato de que vai ser pai.
- eu já disse que o David poderia ser o pai do meu filho.
- é, mas o Dean... ele odeia lobisomens e odeia a ideia do próprio filho chamando outro homem de pai, mesmo que ele não admita. Eu sei que ele só precisa segurar o bebê e tudo ai ficar bem.
- pode me prometer isso? - pergunto sorrindo, ele fica sem jeito e sem uma resposta. -... ok, entendi. - ouvimos um pigarreio de garganta e olhamos em direção a porta, Dean está parado com minhas malas.
- trouxe... suas coisas.
- eu... acho que vou deixar vocês a sós, você tem coisas pra conversar, não é. - Sam saiu sem me dar tempo de pedir pra ficar, a porta fechou e eu me sentei na cama olhando para o chão, não consigo olhar para o Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
RomanceHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...