Pov Hayley Marshall:
- Hayley, desculpa fazer você passar por isso mas acho que o Dean vai ficar mais calmo se fizer o teste.
- tudo bem, só estou fazendo porque você foi gentil comigo. Bem diferente do seu irmão, babaca!
- olha, o Dean pode estar agindo como um idiota mas ele não é assim. Acredite, ele já passou por muita coisa.
- é, eu também, e não é por isso que vou ficar agindo como uma escrota com as pessoas!
Respirei fundo para me acalmar enquanto Sam se aproxima com a faca. Só estamos ele e eu no meu quarto porque não quero que Dean esteja presente, ele me assustou e me irritou profundamente. Só o que quero fazer agora é socar a cara dele.
- está pronta? - assenti.
Sam segurou meu pulso com delicadeza e cortou meu braço, tudo o que senti foi a dor da lamina cortando meu braço. Sem queimação ou reação diferente.
- então, eu sou um lobisomem?! - ele sorriu e negou com a cabeça.
- bem vinda à família.
Sam e eu voltamos pra sala onde está apenas Dean.
- cadê o Castiel? - perguntei. - eu gostei dele, é mais gentil que você! - Dean revirou os olhos.
- ela não é lobisomem. - Sam se sentou no sofá mas eu permaneço de pé no meio da sala. - e agora? - Dean bufou, como se não estivesse satisfeito com algo, então diz:
- antes de ir, o Castiel disse que o melhor para o bebê é que a Hayley vá morar com a gente no bunker.
- como é?! - franzi o cenho. - eu não vou a lugar nenhum com vocês, muito menos pra um... bunker?! Eu tenho uma vida nessa cidade, um namorado!
- você mesma disse que odeia essa cidade.
- é, mas é diferente. Além do mais eu não quero deixar o David.
- vocês ainda podem se ver. - Sam diz sorrindo. - você não vai ser uma prisioneira, só vai fazer isso pela segurança do bebê. Acredite, nossa família não é das mais normais.
- somos amaldiçoados. - Dean fala curto e grosso, com tom sombrio. - e agora essa criança inocente vai passar por toda essa merda porque você é egoísta demais pra livrá-lo desse inferno.
Ele simplesmente disse isso e saiu de casa como se nada tivesse acontecido. Olhei para Sam, e ele apenas negou com a cabeça.
- vou ligar para o David. - fui para o quarto e liguei, ele disse que viria rápido já que falei que é uma emergência.
{...}
- Hayley, cheguei! - corri para a porta quando ouvi David na porta, ele sorriu ao me ver e rapidamente me abraçou com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
RomansaHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...