Pov Dean Winchester:
Eu preciso achar uma saída para esse maldito pacto que a Hayley foi fazer, eu sei que valeu a pena porque ela me deu a razão da minha vida, mas não poderia viver sem ela. Como poderia cuidar sozinho da Hope sabendo que a mãe dela está sofrendo no inferno pela eternidade?
- posso saber porque não foi dormir ainda? - olhei para o lado vendo Hayley cruzando os braços e me encarando.
- não posso. - ela se aproxima e olha confusa para os livros espalhados e o notebook aberto na mesa. - mas você pode dormir, eu vou quando me der sono.
- eu não posso dormir sabendo que o homem que eu amo está enlouquecendo, procurando sabe se lá o que e porque.
- eu quero achar um jeito de salvar você, Hayley! - digo sem olhá-la, continuo firme olhando para os livros.
- tá de brincadeira comigo?! Já falamos sobre isso, não tem saída!
- tudo tem saída! - a encarei meio sem paciência. - eu não vou ver você morrer, entendeu? Não vou.
- você não tem escolha. Se tentar qualquer coisa pra anular isso, nossa filha morre, é isso o que você quer?!
- porra, mas é claro que não! Eu não quero perder mais ninguém, será que não consegue entender isso? - me levantei, ficando mais alto que ela. - eu não vou aguentar viver sem você, e pior, viver sabendo que você está sofrendo no inferno.
- eu vou ficar bem.
- NÃO, NÃO VAI!!! - Hayley dá um passo pra trás com meu grito, suspiro pesado passando as mãos pelo rosto. - me desculpa... é que você não consegue entender, eu fui pro inferno, Hayley, eu passei por muta merda por anos! Coisas que ninguém merece passar, porque eu iria querer isso pra você? Você não sabe de nada, não tem noção de como é lá... por isso se chama inferno!
- eu não vou desfazer o pacto e perder minha filha.
- eu sei, por isso me deixa encontrar uma forma de salvar vocês duas.
Ela suspirou pesado e me abraçou, apertei seu corpo contra o meu com força e fechei os olhos sentindo o cheiro bom de seu cabelo macio. Sinto meus olhos arderem mas não quero chorar, não quero parecer fraco, eu odeio chorar na frente de qualquer pessoa e falar sobre o que eu sinto.
- amor, por favor, me deixa fazer as coisas da minha maneira. - ela diz afundando seu rosto em meu pescoço.
- eu que tenho que dizer isso... eu vou fazer o que for necessário, e não quero mais falar sobre isso, não quero brigar com você.
- mas não precisa ter uma briga, Dean, eu só...
- assunto encerrado. - me afasto segurando seu rosto com as duas mãos, dou um beijo em sua testa e vou para o quarto da Hope. - oi. - cumprimento Freya ao entrar no quarto e vê-la colocando Hope no berço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
RomanceHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...