Capítulo 10

1.5K 128 19
                                    

Pov Dean Winchester:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Dean Winchester:

UM MÊS DEPOIS...

- quem era? - pergunto ao ver Sam desligar o telefone.

- Charlie. Ela tinha um caso e passou pra gente mas eu falei que estamos... ocupados.

- olha, se quiser ir com ela eu posso ficar de olho na lobinha.

- tem certeza? Não confio em deixar vocês dois sozinhos, vão acabar se matando. - ri negando com a cabeça.

- eu sei ser legal, não se preocupe, vamos ficar bem você pode ir.

- ir pra onde? - olhamos pro lado vendo Hayley se aproximando.

- caçar. Estamos a um mês sem caçar e acho que já está na hora. - digo me encostando em uma das mesas da biblioteca. - o Sam vai mas eu vou ficar pra ficar de olho em você.

- de olho em mim? Porque preciso de alguém pra ficar de olho em mim?!

- só pra garantir que se precisar de ajuda eu vou estar aqui.

Hayley tem se sentido mal nos últimos dias, tonturas que quase fazem ela cair, por sorte estive por perto todas as vez ou o Sam. Eu me preocupo, por isso não quero sair pra caçar, além de não conseguir me concentrar por causa da preocupação ainda é perigoso ela ficar sozinha.

- gente, eu estou bem, vocês não podem parar suas vidas por minha causa. Eu vou ficar bem.

- ainda sim eu prefiro ficar e garantir que tudo vai ficar bem.

- o David pode ficar comigo.


- olha, não é porque ele matou o irmão psicopata pra te salvar, que eu gosto dele! Sabe que não. Ainda é um lobisomem, ainda é uma das coisas que eu caço.

- ok, entendi. Tudo bem, se você quer ficar, a escolha é sua. - olhei para o Sam e assenti.

- pode ir, eu fico com ela.

- tudo bem. Se algo acontecer me ligue.

Depois que Sam saiu, Hayley foi ler e eu pegar uma cerveja pra mim, não tem mais o que fazer por aqui. Entrei na biblioteca com duas garrafas de cerveja, claro que as duas pra mim. Olhei para Hayley sentada no chão lendo um livro enorme.

- você tem lido muito... porque?

- porque ler é bom, Dean. E porque eu quero saber mais sobre as criaturas que vocês caçam. - me aproximei e sentei no chão também. - na verdade, eu aprendi bastante sobre essas coisas.

Hold Me? | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora