Pov Hayley Marshall:
— por favor... deixa minha garotinha em paz. — digo abraçando Hope com mais força.
— prometo que vai ser rápido... sua garotinha vai morrer por uma boa causa.
— não há boa causa em matar uma bebê inocente pra trazer uma bruxa maldita!
Coloquei Hope no berço e fiquei na frente, encarando a bruxa. Ela sorri negando com a cabeça.
— porque os humanos sempre tem que complicar tudo?! — de repente a porta abriu e dois homens entraram.
— é melhor ficarem longe da minha filha, ou eu vou matar vocês... todos vocês!
— você não vai querer que sua filha veja tudo isso, não é? — ela ri me dando uma piscadela. — peguem a criança.
Os dois vieram na direção do berço e eu tentei impedi-los partindo pra cima dos dois, mas é óbvio que não consegui evitar, um dos homens me agarrou pelo pescoço e me ergueu no alto arrancando um grito bem alto do fundo da minha garganta. Mas na verdade eu só me importo em proteger minha filha. Comecei a gritar e me debater tentando me livrar do homem mas ele aperta ainda mais meu pescoço.
Pov Dean Winchester:
Tudo estava no mais silencio, apenas os pássaros e a natureza quando de repente ouço os gritos da Hayley vindo de dentro da casa. Corri imediatamente pra dentro pegando minha arma na cintura, entrei rápido e fui até o nosso quarto mas a porta está trancada.
— HAYLEY? HAYLEY, ABRE A PORTA!!!
Tento abrir a porta mas não importa o quanto eu chute e bata, a porta não abre, então sei que tem algo ali dentro junto com ela impedindo de abrir a porta. Eu continuo gritando pedindo pra Hayley abrir a porta e ela grita de volta pedindo socorro.
Eu já entendi que não vou conseguir abrir a porta, então me afastei e comecei a chamar pelo Castiel. Ele é o único que pode ajudar. Tentei apressar falando que preciso de ajuda, preciso de socorro porque a Hope está em perigo.
Até que os gritos da Hayley pararam e uma barulheira de coisas quebrando ecoou. Ainda sim tento abrir a porta porque não sei o que está acontecendo e nem se Hayley está bem, ou minha garotinha. De repente a porta se abre e eu quase voo pra dentro do quarto, encontrei Hayley de joelhos com a coberta da Hope em suas mãos, Castiel perto do berço que era do Sam.
Corri até o berço e o encontrei vazio, vazio mesmo ficou meu coração quando percebi que minha filha foi levada. Há dois corpos no chão e nada mais, me agachei na frente da Hayley e segurei seu rosto com as duas mãos.
— ei, baby... olha pra mim, você tá bem? Se machucou? — ela lentamente move seu olhar em direção ao meu.
— ela... ela levou... levou nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
RomanceHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...