Capítulo 09

1.4K 126 62
                                    

Pov Dean Winchester:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Dean Winchester:

- tem certeza que não foi alguém da sua família?! - pergunto andando de um lado pro outro na sala, não consigo parar.

- mas é claro que não, toda a minha família ama a Hayley, eles tratam ela como se fizesse parte de nós, porque ela faz.

- sim, mas isso foi antes dela ficar grávida de um caçador. Eu juro que se um dos seus tocar nela, ou fazer algo pro meu filho, eu acabo com toda sua família inclusive com você.

- não foram eles! - David se levantou do sofá. - nós vamos achar a Hayley.

- vamos nos separar e procurar por lugares onde ela pode estar sendo mantida presa. - disse Sam. - a cidade é pequena, tem poucos lugares, nós vamos achá-la.

- o Sam tem razão, se queremos encontrar ela temos que nos separar.

Assenti caminhando em direção a saída, mas antes de passar pelo David falei seriamente olhando em seus olhos:

- eu vou encontrá-la, e é melhor que ela esteja inteira, e o meu filho vivo. E por Deus, se você estiver metido nisso eu vou acabar com a sua raça.

Sai do apartamento e fui para o impala. Eu não sei bem pra onde vou, mas vi algumas casas abandonadas na entrada da cidade e é pra lá que eu vou.

{...}

Pov Hayley Marshall:

Mesmo depois de gritar e lutar pra me libertar ainda sim falhei e fui presa em uma mesa, braços e pernas amarradas, completamente imóvel.

- por favor, Jimmy... por favor, me solta. Eu juro que não conto nada ao David, eu finjo que nada aconteceu, eu juro!

- eu não ligo se o meu irmão souber, Hayley. Eu só quero acabar a praga Winchester, porque é o que eles são, uma praga que se alastra e mata tudo o que toca. Não vou correr o risco de perder minha família, de morrer!

- Jimmy... por favor! - fecho os olhos sentindo as lágrimas saindo.

- eu sinto muito.

A bruxa se aproximou com coisas pra uma possível poção, maldição, sei lá.

- não vai demorar, querida. Você vai sentir um pouco de dor mas logo vai passar.

- o-o que você vai fazer?

- não se preocupe, tudo vai parecer um aborto espontâneo.

- não, não, não... por favor, não machuque meu bebê!

- não é pessoal, estou sendo paga pra isso. Isso não vai te atrapalhar em ter outros filhos, prometo.

Hold Me? | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora