Pov Dean Winchester:
— acha que a Naomi vai ser uma ameaça? — Sam perguntou para o Cass.
— eu não sei... ela é imprevisível. Mas acho que isso foi uma ameaça direta e temos que aumentar o cuidado com a Hope. Eu vou falar com a Naomi e garantir que a Hope não é uma ameaça para os humanos.
— até porque ela é humana! — digo irritado. — não é como se ela fosse uma criatura ou um monstro que eles acham que é. Ela é uma bebê inocente, um ser humano como todos nós.
Castiel assentiu e sumiu sem dizer nada, olhei para Hayley que está sentada olhando fixamente ao chão. Entreguei Hope para Sam e fui até minha mulher, agachei na sua frente segurando suas mãos.
— a culpa é toda minha, não é? — ela pergunta com voz baixa ainda olhando para o chão.
— ei... olha pra mim. — lentamente Hayley ergueu seu rosto até seus olhos cruzarem os meus. — o que aconteceu, já aconteceu, não importa mais. Amor, ela é nossa filha, e eu vou lutar por aquela garotinha com todas as minhas forças.
— estou com tanto medo, medo de perdê-la.
— eu não vou deixar isso acontecer, entendeu? Nada vai acontecer com a Hope.
Pov narrador:
Assim que Castiel foi embora da casa de Bobby Singer, se juntou ao outros anjos no céu para uma reunião cara a cara com Naomi que agora permanece no comando desde o "sumiço de Deus".
— Castiel... — Naomi sorriu, sentada em sua cadeira como uma rainha no trono. — pensei que me traria a criança.
— você só pode estar louca se acha que vou trazer a Hope para suas experiências macabras.
— macabro? Macabro é saber que existe uma criança na terra cujo nascimento é graças à um pacto com um demônio. Acha isso certo? Acha que pode sair coisa boa de um pacto? Hayley deveria ser punida por trazer ao mundo uma criança demoníaca!
— eu não me importo com o que você especula, Naomi. Hayley e Hope não podem ser feridas, você não vai machucar aquela bebê.
— vai escolher aquela criança ao invés dos seus irmãos, Castiel?! — Naomi se levanta e coloca as mãos estendidas na mesa, olhando profundamente os olhos azuis do anjo. — eu esperava mais de você.
— eu também esperava mais de você. Nossa função é proteger os humanos e não machucá-los.
— acontece que aquela criança não é humana. Pode não ser um perigo agora enquanto ainda é um bebê, mas um dia ela crescerá e se tornará algo que nenhum de nós poderá conter.
— eu prometo que Hope Winchester não é uma ameaça para os humanos.
— você promete? Sua palavra não é o suficiente pra mim, preciso de provas concretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
RomansaHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...