Pov Hayley Marshall:
— eu aceito pela Hope, porque eu realmente gosto muito daquela garotinha e não quero ficar longe. — David diz cruzando os braços e encara Dean atrás de mim. — espero não tente me impedir.
— não vou. Prometi a Hayley... mas isso não significa que precisa estar grudado na Hayley.
— escuta aqui, eu não vou usar uma bebê inocente pra me aproximar da Hayley, vou deixar ela ver com os próprios olhos que você não é o cara certo... eu nunca vou deixar de amá-la, mas também não vou forçá-la à nada.
Dean não disse nada, eu também não, eu sei que ele está falando a verdade mas sei que isso não faz bem pra nenhum de nós.
Dean segurou minha mão e me puxou para perto de si.
— eu vou... vou pegar minhas roupas. — digo soltando a mão de Dean.
Pov Dean Winchester:
Deixei Hayley ir pegar suas coisas enquanto eu fiquei na sala encarando David. Ele continua de braços cruzados me olhando.
— quer saber? Eu sabia que isso ia acontecer... eu não sei o que você fez, nem como fez, mas sabia que ia conseguir tirá-la de mim.
— David, a Hayley só sentia carinho e agradecimento por tudo o que você fez, pela sua família ter cuidado dela. Ela ficou confusa e confundiu gratidão com amor, mas... nós dois sabemos que não é amor.
— engraçado que tudo estava bem até você chegar.
— sim, eu cheguei e ela se apaixonou de verdade, paixão de verdade e não só carinho, agradecimento... amor. E você deveria ficar feliz, porque agora a Hayley vai ter uma família de verdade, ser feliz verdadeiramente.
— e acha que não estou feliz por ela? Aceitar tudo isso de boa é só pelo fato de que sei que ela está feliz. Mas não pense que vou me afastar dela, vamos continuar sendo amigos, vou cuidar e proteger ela de tudo, inclusive de você.
— eu? Acha que eu machucaria ela?!
— não sei... não sei do que você é capaz. Eu não confio em você, Winchester. Vou estar sempre por perto, como amigo, mas na primeira pisada na bola da sua parte... eu vou estar lá pra socorrê-la.
Sorri negando com a cabeça. Não falei nada, não preciso, eu não tenho que provar porra nenhuma pra ele. Hayley voltou logo com duas malas e uma mochila, sorri para demonstrar que tudo está bem. Ela sorri de volta ainda sem jeito, sei que ela está se sentindo culpada mas não tem culpa de nada, não tem culpa por querer fazer escolhas diferentes.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》
— ei, tá tudo bem? — perguntei abraçando Hayley por trás, olhando pra nós através do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
RomansaHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...