Pov Hayley Marshall:
Dean tentou se comunicar com o Castiel, mas ele não apareceu. Então chamaram uma tal de Rowena, mas ela demorou um tempo e isso só afetou mais a situação do David. Nós fizemos um curativo pra ele aguentar sem perder tanto sangue, mas a prata está acabando com ele, David mal consegue respirar.
— eu vim o mais rápido que pude, o que está acontecendo? — uma mulher ruiva de vestido entra apressada segurando uma bolsa preta velha.
— precisamos da sua ajuda. — Sam diz mas ela nem o escuta, apenas fica olhando pra mim. — Rowena?
— quem é essa garota grávida?!
— eu sou Hayley. Será que pode ajudar o David agora?!
— David? Quem é David? — ela olhou para Sam e Dean.
— é... um amigo. Ele é lobisomem e sofreu um ataque de um caçador, com uma adaga de prata. Ele não tem muito tempo e pensamos que você poderia ajudar.
— e porque não chamam o Castiel?!
— ele está ocupado. — Dean diz no canto do quarto de braços cruzados. — pode ajudá-lo ou não?
— hum, vou ver o que posso fazer. Não tem muito o que fazer quando lobisomens são feridos com prata, mas vocês tem sorte de me terem como amiga. Eu prefiro ficar sozinha com ele mas aceito um ajudante. Sam?
— claro, eu posso ajudar.
— e-eu quero ficar com meu namorado.
— ei. — Dean tocou meu braço e eu o olhei confusa. — não é bom você ficar aqui, vamos lá pra fora, você respira um pouco e come alguma coisa. Vou levar a Hayley pra comer, voltamos logo.
— eu vou ficar pra ajudar também. — disse Freya. — podem ir vocês.
— Dean, eu não quero deixar o David.
— se continuarem a enrolação, vai ser tarde demais e eu não vou poder salvá-lo.
— querida. — olho para o Dean quando sinto sua mão entrelaçar na minha. — vamos... ele vai ficar bem.
Eu não queria sair, se algo acontecer com o David e eu não estar aqui pra vê-lo pela última vez eu não poderia me perdoar, mas Dean tem razão, eu preciso comer e espairecer. Isso não faz nada bem para o bebê.
Nós saímos do hotel, Dean dirigiu para uma lanchonete perto, me ajudou a sair do carro e foi muito gentil o tempo todo. Ele sabe como David é importante e especial pra mim, então me compreende.
— o que você quer comer?
— nada, eu tô sem fome.
— Hayley...
— eu não consigo comer tranquilidade enquanto meu namorado está morrendo.
— posso te perguntar uma coisa? — assenti. — você ama mesmo o David?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
RomanceHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...