Pov Hayley Marshall:
DOIS MESES DEPOIS...
- como vão as coisas morando lá no bunker? - David questionou com olhar curioso.
- bem. As vezes Dean e eu temos nossas intrigas mas é algo normal, somos dois cabeças duras, você me conhece bem.
- uhum. - parei de cortar os legumes vendo-o de braços cruzados me olhando.
- o que foi?
- é que... ainda não gosto da ideia de você morando com dois estranhos, tão longe de mim.
- amor... - me aproximei o abraçando pela cintira e beijo seus lábios calmamente. - você sabe que isso é só pelo bebê.
- sim, o bebê que é dele!
- é seu também. Qual é, David, vai causar confusão por isso depois de três meses da gravidez?!
Ele suspirou pesado e tirou meus braços de sua cintura, indo para o outro lado da cozinha. Me virei o encarando confusa.
- eu nunca gostei dessa ideia! Só aceitei tudo isso porque sempre foi nosso sonho ter filhos, e depois... depois da briga daquela noite eu pensei que nunca mais fôssemos nos ver de novo. E tudo ainda está tão confusão pra mim!
- eu sei, pra mim também.
- como isso é possível, Hayley? Você disse que não... não poderia ter filhos.
- eu sei o que eu disse!
- então como isso é possível?! - suspirei pesado cruzando os braços.
- não sei... não sei. - dei de ombros. - fiquei tão assustada quanto você. E eu sei que é tudo muito louco mas eu estou grávida e essa é a única coisa que eu sei aqui, e por mais que você não seja o pai biológico, ainda sim pode ser pai de coração e eu tenho certeza que esse bebê é muito sortudo por ter você.
- Dean nunca vai deixar eu chegar perto desse bebê.
- eu sou a mãe, a decisão é muito mais minha do que dele. Além do mais já falamos sobre isso, Dean está de acordo desde que você vá até o bunker, por mais que ele aceite você, não aceita sua... sua família.
- você sabe que eu nunca machucaria esse bebê, não sabe? Muito menos minha família, estão tão felizes por você, mesmo que esteja grávida de um caçador.
- uau, nossa... é realmente tão ruim assim?
- ele é um assassino do meu povo, Hayley! Os dois são.
- são boas pessoas que salvam pessoas boas e inocentes. Sei que você e sua família são bons e nunca machucaram ninguém, mas outros lobisomens não são assim e gostam de matar pessoas, não se importam em machucar inocentes. Sam e Dean são os caras que salvam o mundo de coisas ruins, apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
Любовные романыHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...