Pov Dean Winchester:
Esperei que Castiel fosse embora e fui falar com Sam. Quero saber a verdade sobre como a Hope nasceu, eu não entendi nada, mas independente de qualquer coisa é claro que vou proteger minha filha de qualquer coisa.
— Sam, que história é essa que um demônio deu a Hayley a chance de ter a Hope?! O que o Castiel quis dizer com isso, e porque os anjos querem matar um bebê inocente?
— Dean, é... é complicado, e acho que isso não tem haver comigo. Melhor você falar com a Hayley.
— fala logo! Eu sei que se perguntar pra Hayley, ela vai mentir. — ele suspirou pesado deixando e começou a falar:
— a Hayley não podia, não pode ter filhos, mas esse sempre foi o sonho dela. Dela e do David. Então eles se separaram e ela queria uma forma de ter ele de volta... Hayley foi para uma encruzilhada, e...
— não...
— Dean ela só queria...
— não! Não termina essa frase. — virei as costas apoiando as mãos na mesa e fecho os olhos com o maxilar trincado de puro ódio. — a Hayley fez um maldito pacto pra ter um filho... e a Hope nasceu. — olhei para Sam por cima do ombro. — não é?
Sam apenas balançou a cabeça positivamente e desviou o olhar do meu.
■●■●■●■●■●■●■
Esperei a Hayley acordar pra poder falar com ela, ainda não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo porque ela tomou essa maldita decisão de fazer um pacto.
E se ela fez um pacto, tem um prazo de vida, eu quero entender onde a Hope entra nisso.
Fiquei sentado na poltrona com os braços apoiados nas pernas, olhando para Hayley sem desviar o olhar nem por um segundo. Até que ela acordou, muito sonolenta.— Dean? — Hayley se espreguiça e me olha esfregando os olhos. — tá aí a muito tempo?
— não, sim... eu não sei. Me perdi no tempo pensando em uma coisa.
— que coisa? — ela se tá na beirada pondo os pés no chão. Suspirei pesado esfregando o rosto e voltei à olhá-la. — Dean? O que houve? É a Hope?!
— é sobre ela... quando ia me contar do pacto?! — Hayley simplesmente travou na posição e ficou completamente perplexa. — responde, Hayley... quando?!
— e-eu não sei. Tinha medo de falar pra você e você me odiar, ou odiar a Hope.
— odiar a nossa filha?!
— você não queria saber dela no começo, ainda mais quando pensava que eu era algum tipo de monstro. Eu não queria que você soubesse que meus dias estão contados.
— quanto tempo você tem?
— dez anos. — ela diz baixo, mas não o suficiente para que eu não ouça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
RomanceHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...