Pov Hayley Marshall:
— oi, lobinha. — olhei para a porta vendo Dean encostado no batente.
— oi. — sorri. — só estou terminando de guardar umas roupinhas da bebê.
— não deveria estar deitada? Precisa repousar.
— eu estou bem, nossa filha também. Mas gosto de fazer coisas, e não ficar parada feito estátua.
Ele se aproxima e fica olhando para as roupinhas da bebê, posso até dizer que seus olhos estão brilhando ao ver as roupinhas.
— eu nem consigo imaginar um bebê dentro dessas roupinhas, é tudo tão pequeno.
— é sim, mas nossa filha vai ser tão pequena quanto as roupas. — ele sorri de lado e pega uma das roupinhas.
— como é possível. — ele riu e me olhou. — eu nem vou saber segurar nossa filha.
— não se preocupe, eu te ensino. Não é difícil... mas então, estava me procurando?
— na verdade sim, eu estou indo pra casa da Cami. Você vai ficar com o Sam, a Freya vai caçar com o Bobby. Tudo bem pra você?
— sim, claro. Vamos ficar bem.
— certeza? — assenti. — tudo bem, qualquer coisa me liga, vou pedir pro Sammy ficar de olho em você!
— não preciso de babá. — Dean sorri e dá a volta no berço, me viro para ele.
— sou um homem precavido. — Dean segurou meu rosto com as duas mãos, eu não esperava, podia jurar que sua intenção era beijar minha boca, mas seguiu para minha testa. — eu volto logo, lobinha.
Ele olha no fundo da minha alma por alguns longos segundos, pareceram anos olhando para aqueles olhos verdes magníficos. Nunca tinha parado pra reparar como ele tem olhos incrivelmente lindos.
— se cuida.
— você sabe que eu sei me cuidar. — sorriu convencido.
— é, eu sei sim. Mas se você pode se preocupar comigo, então eu também posso. — Dean sorri balançando a cabeça positivamente.
Ele dá um último beijo em minha testa e sai do quarto, eu continuo parada olhando para as roupinhas e lembrando do seu jeito delicado em minha testa. Dean não é de fazer muitas demonstrações carinhosas, até porque ele nem precisa, não somos um casal.
Mas confesso que gosto quando ele faz isso, sinto algo diferente.
— seu irmão acabou de sair. — digo para Sam assim que entro na cozinha e o vejo sentado mexendo no notebook. Ele me olhou brevemente e sorriu.
— é, ele estava ansioso pra ver a Cami. Acho que o Dean está mesmo apaixonado.
— você acha? — pergunto curiosa. — porque acha isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
Roman d'amourHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...