Pov Dean Winchester:
- eu liguei para o David... ele aceitou jantar hoje aqui. - assenti, Hayley saiu da cozinha e eu olhei para o Sam vendo-o me olhar confuso.
- o que foi?
- você está cada vez mais estranho, primeiro não queria nem ouvir o nome do David, e agora quer trazer ele pra dentro do bunker e jantar com ele?!
- eu ainda odeio o imbecil! Só estou fazendo isso pra provar à Hayley que o queridinho dela é um monstro cruel como todos os outros que caçamos. E vou provar isso hoje a noite.
- Dean, cuidado com o que vai fazer, pensa na Hayley.
- eu estou pensando, por isso vou fazer isso. Ela merece ver o lado verdadeiro de quem ela diz amar.
- está com ciúmes da Hayley?! - ele me olha sorrindo.
- mas é claro que não, de onde tirou essa bobeira?!
- é que está tentando a todo custo afastar a Hayley do David.
- não, estou tentando manter meu filho longe dele! E agora chega com essas perguntas. Eu não tenho ciúmes da Hayley, não quero nada com ela, foi só uma transa.
{...}
Pov Hayley Marshall:
Esperei ansiosa pela chegada do David, estou morrendo de saudades, queria poder estar mais perto dele. Sei que Dean tem algum motivo a mais pra querer o David aqui, mas não me importa porque tudo o que eu quero é ver o homem que eu amo.
- o David chegou. - vejo Sam na porta do quarto através do meu espelho, me virei pra ele e sorri.
- posso pedir um favor?
- claro, o que precisa?
- eu sei que o Dean não mandou o David vir só pra conversar, então por favor, se ele tentar algo eu preciso de você para pará-lo. Não quero que ele machuque o David e nem o David machuque o Dean... só quero que seja um jantar agradável.
- não se preocupe, vou manter o Dean calmo. Mas se quer um conselho, diga ao David pra não provocar o Dean, ele não gosta e com certeza não vai se importar em quebrar tudo no jantar.
- é, eu imagino.
Sam e eu saímos do quarto e fomos pro Hall de entrada onde está David, ele me vê e imediatamente sorri abrindo os braços. Corro em sua direção e pulo em seu colo o abraçando com toda força.
- eu estava morrendo de saudade do seu abraço! - digo sem ter intenção de soltá-lo.
- eu também, amor... saudade do seu cheiro. - sorri enquanto fecho os olhos pra aproveitar seu abraço por mais um tempinho. Fomos interrompidos por um pigarreio, David me coloca no chão e eu olho pra trás vendo Dean nos olhando com cara de poucos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
RomanceHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...