Capítulo 33

975 88 160
                                    

Pov Dean Winchester:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Dean Winchester:

— sabe que não vai se livrar de mim, não sabe? — olhei de lado para David. — eu estava aqui, eu! Estava ao lado dela desde o começo e não você, o que aconteceu entre vocês foi um erro.

— um erro que ela quis fazer de novo. Olha, David, eu não ligo se você acha que foi um erro, pra Hayley eu isso não foi um erro, muito menos pra mim. Você pode negar mas sabe que ela também gosta de mim.

— você acha que isso é uma bosta de competição?! Os sentimentos de todos estão em jogo aqui, os meus, seus, se é que você tem sentimentos! Os sentimentos da Cami e Hayley. Será que você pensou nela? Pensou na Hayley?! Eu duvido!

— eu não te devo explicações de porra nenhuma. Preciso te lembrar que essa é minha casa e essa é minha família, você é só um maldito intruso!

— mas eu faço parte da vida da Hayley, até mais que você. Eu fui o primeiro dela, em tudo, eu sou o amor verdadeiro dela.

— cara, você é muito meloso! Escuta, só a Hayley sabe quem ela ama e quer, e eu não sei o que eu quero, por isso vou deixá-la livre pra escolher. Mas sair desse bunker e levar minha filha pra longe de mim onde vai aprender a te chamar de papai está completamente fora de cogitação! Você pode ficar com a Hayley, você pode casar com ela e fazer o que bem entenderem de suas vidas, mas a Hope é minha filha, não sua, nunca vai ser. Então essa decisão não cabe a você.

— que seja. Quando a Hope crescer e saber quem o pai dela verdadeiramente é, aí vamos ver quem ela vai escolher.

— talvez você não esteja vivo até lá! 

Pov Hayley Marshall:

— eu ferrei tudo, Sam, já era... perdi os dois!

— não, é claro que não, você não perdeu ninguém. O Dean está irritado no momento mas vai ficar tudo bem, você só precisa conversar com ele, acredite, o Dean é muito impulsivo.

— eu sei, mas a forma como ele olhou pra mim... nunca vou me esquecer desse olhar. 

— escuta, o Dean nunca poderia te odiar, ele gosta de você como nunca gostou de ninguém. Vai dar tudo certo, eu prometo... vou falar com ele. 

— você sempre resolvendo as coisas pra mim, eu te devo tanto. — Sam sorriu e acariciou meu rosto. 

— você não me deve nada, eu faço isso porque gosto muito de você. Somos uma família, eu cuido da minha família. Mas você sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde, tanto com o David quanto com o Dean. 

O abracei pela cintura esperando receber um pouco de apoio e carinho, e recebi, eu amo o Sammy porque apesar de qualquer coisa ele sempre está aqui comigo pra me apoiar. 

— obrigada por tudo, Sammy. — recebi um beijo na testa e me afastei, Sam foi até o berço ao ouvir a Hope fazendo aqueles sons de bebê. ele pegou ela nos braços e começou a sussurrar em seu ouvido enquanto balança seu corpo lentamente. Eu sorri vendo-o dessa forma tão fofo cuidando de sua sobrinha. — você é muito bom com bebês... de onde vem essa experiência?

Hold Me? | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora