Capítulo 35

858 70 78
                                    

Pov Hayley Marshall:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hayley Marshall:

— livre? — ainda estou confusa.

— sim. Eu... eu amo a Hope, ela é minha razão de viver, isso é fato. Mas você não precisa viver presa aqui, seria egoísta demais da minha parte se fizesse isso com você. Então... você e o David podem ser felizes juntos, como você quer, e a Hope pode ir com você.

— Dean, eu...

— não questione, por favor, já foi difícil tomar essa decisão e não quero voltar atrás. Mas se for, precisa prometer me ligar todo dia, ou pelo menos me mandar uma mensagem dizendo que a Hope está bem, segura, e sempre que der eu vou ver ela. A cidade é ao lado de Sioux Falls, não vai ser um empecilho pra mim.

— está falando sério? Mesmo, mesmo?!

— muito sério, Hayley. Eu... eu preciso que saiba que quando falei aquelas coisas no quarto da Hope...

— por favor, eu não quero falar sobre aquilo.

— não precisa, só me escuta. Eu sei que está com raiva, talvez com ódio de mim. Mas tudo foi real. Eu não falei só porque o David estava ouvindo, claro que eu queria que ele ouvisse, mas isso também não era da minha conta e eu não tinha o direito de fazer isso. Era assunto seu. O que importa, é que tudo o que falei era verdade, cada palavra.

— porque tá dizendo isso pra mim?!

— porque quero que saiba, antes de ir, que meus sentimentos por você vão além de carinho pela mãe da minha filha. Mas isso não importa mais, você vai voltar pra sua cidade e ajeitar tudo com aquele lobisomem, por mais que eu odeie essa ideia.

— você entende que eu quero e mereço ser feliz, não é?

— claro que sim, é por isso que estou deixando você livre pra ir, se quiser.

— eu vou, saiba que isso aqui não muda nada. — aponto para nós dois. — eu vou com a incerteza de consertar o que você destruiu.

— eu sei. E como eu disse, sinto muito, e espero que consiga reverter tudo.

Não sei se Dean está sendo sincero, sua boca diz uma coisa mas seus olhos dizem algo completamente diferente. Ele nunca gostou do David, tanto que atirou nele sabendo que a bala não o mataria, ele queria apenas descontar sua raiva. E agora vem dizer que sou livre pra ir?! Estranho.

Independente disso, eu não vou perder essa oportunidade. Não quero viver trancada nesse bunker e com certeza não quero isso pra minha filha. Dean sempre poderá ver nossa filha e ela sempre virá pra cá quando for mais grandinha, mas morar aqui não é a melhor escolha para um verdadeiro lar.

— obrigada.

{...}

Pedi que David viesse falar comigo pessoalmente, me dar a chance de resolver tudo. Ele aceitou e veio, acho que ainda tem esperança pra nós afinal.

Hold Me? | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora