Pov Hayley Marshall:
Voltar pra casa era tudo o que eu queria, poder ficar a sós com nossa família e sem nenhum problema. Sei que tem bruxas aí querendo minha filha, mas estamos seguras dentro do bunker. Pelo menos por enquanto.
— você precisa de alguma coisa? — Dean pergunta encostado no batente da porta do quarto da Hope.
— não, obrigada. Mas e você? — ele se aproxima e senta na poltrona de amamentação. — está tudo bem, Dean?
— sim, sim. Eu só... estou preocupado com essas bruxas desgraçadas soltas por aí, e o que Crowley disse sobre a ligação da Hope com Lúcifer.
— acha que isso pode ser um problema?
— eu não sei, mas nunca acaba tão fácil assim. Temos o Crowley do nosso lado, mas sei que ele tem seus próprios interesses. Eu só quero ter certeza que nossa filha vai estar segura.
— Dean, está tudo bem. Estamos bem e é o que importa, eu sei que você se preocupa muito com tudo mas pode desacelerar as vezes e só... aproveitar nossa filha.
— tem razão. É que eu sempre vivo no modo sobrevivência.
— Dean... — me aproximei da poltrona a abaixei à sua frente. — eu preciso que me prometa uma coisa, e é muito importante.
— não precisa pedir, eu sempre vou proteger vocês duas.
— não... eu quero que prometa que apesar de tudo, independente do que acontecer você vai sempre amar e proteger nossa filha. — Dean franziu o cenho e me olhou confuso.
— como assim?
— prometa que não importa o que aconteça, você sempre vai colocá-la em primeiro lugar... mesmo que eu não esteja mais aqui.
— tá, agora você está me deixando preocupado, Hayley.
— não, não precisa ficar preocupado, eu só quero que prometa que nossa filha sempre vai estar segura. Dean, por favor... você sabe que só confio em você.
— Hayley, eu prometo que a Hope vai estar sempre protegida... eu daria minha vida por ela. Não tem nada nesse mundo que eu queira mais do que manter nossa garotinha segura.
Sorri entre um suspiro de alivio. Eu precisava ouvir isso, porque sei meu destino, sei o final da minha vida mas não quero morrer sabendo que minha filha pode ficar desamparada. Não quero que Dean sinta raiva dela ou à culpe por minha morte, Hope não tem culpa de nada, eu quis isso, ela foi muito desejada e eu sou a mulher mais feliz desse mundo por tê-la, por ser mãe dela.
— obrigada, eu... eu precisava ouvir isso.
— mas porque? Você sempre vai estar aqui pra me ajudar a protege-la.
— tem razão, mas nunca sabemos o dia de amanhã. Mas eu sei que ela nunca vai estar só, tem uma família inteira pra cuidar dela. — segurei sua mão e olhei em seus olhos, Dean se inclina ficando super próximo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
RomanceHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...