Pov Hayley Marshall:
- soube que você vai começar a caçar com a gente.
- sim, seu irmão concordou mesmo contra a vontade dele, mas como eu disse à ele, a decisão é minha.
- porque querer entrar pra essa vida? - Sam me olhou confuso. - não é uma vida feliz.
- eu sei, meus pais eram caçadores... mas foi pra isso que nasci, pra continuar o nome da minha família.
- e o meu sobrinho também vai ser caçador? - desviei o olhar por alguns segundos enquanto penso. O olho novamente. - não. Sei que parece hipocrisia, mas diferente do que vocês pensam, eu sei que essa não é uma vida justa e feliz, e eu posso querer isso pra mim mas não pro meu filho.
- queria que meu pai tivesse pensado assim.
- enquanto você estava fora, Dean e eu conversamos sobre... suas vidas. O que aconteceu até chegarem aqui, o que aconteceu com a mãe de vocês.
- sério? O Dean nunca fala sobre isso.
- acho que ele estava tentando me convencer a não virar caçadora. Mas... o que percebi é que ele não quer se aproximar do bebê, se importar com nosso filho por medo. - Sam franziu o cenho. - Dean tem medo de se apegar e no final perder nosso filho, como... como vocês perderam seus pais e seus amigos.
- nossa, eu... eu não fazia ideia, pensei mesmo que Dean estava sendo um babaca! Olha, o Dean sempre se culpa por tudo o que acontece com todos que ele não conseguiu salvar ou acha que deve salvar, e ele sabe que não dá pra salvar todo mundo mas o Dean é o Dean e ele nunca vai mudar o jeito protetor. eu sei que quando o bebê nascer ele vai ficar super protetor e não vai ter medo de chegar perto do filho, pelo contrário, vai querer estar sempre por perto pra garantir que estará seguro.
- temos um problema. - Dean entrou apressado na biblioteca cortando nosso assunto.
- o que foi? - Sam perguntou.
- Bobby estava caçando e cruzou com uma caçadora.
- e daí? Ele é antissocial? - zoei mas recebi apenas uma careta de Dean, ele me ignorou e olhou para Sam.
- ela se apresentou como Winchester. - Sam e eu nos olhamos apreensivos.
- mas isso é impossível, todos da nossa família estão mortos.
- ela disse que é filha de John Winchester.
{...}
Sam, Dean e eu fomos para Michigan onde Bobby estava caçando e encontrou a provável irmã dos meninos. Dean está muito bravo, não acredita que essa mulher seja uma Winchester e nem mesmo humana, já Sam está concordando com a possibilidade.
- que bom que chegaram logo, estou sem saber o que fazer. - Bobby nos deu espaço pra entrar no seu quarto de hotel.
Ao entrar vimos uma mulher loira sentada em uma cadeira olhando para uns livros, ela notou nossa presença e nos olhou instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
RomanceHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...