Capítulo 18

1.2K 103 72
                                    

Pov Hayley Marshall:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hayley Marshall:

Depois que David passou o endereço de seu esconderijo, Dean, Sam, eu e Freya fomos até lá. Ao chegar no armazém detonado, eu fui a primeira a entrar, o mais rápido possível pra encontrá-lo.

— David?! Sou eu. — ele saiu de trás de umas caixas enormes, jogando o pedaço de madeira no chão e correndo em minha direção. — ah meu Deus, eu estava tão preocupada. — ele gemeu de dor quando apertei seu braço. — o que houve?

— eu... levei um tiro. — olhei para seu braço esquerdo e só então reparei o sangue na camisa de manga comprida branca.

— meu Deus!

— tá tudo bem, amor. Eu estou bem, poderia ter sido pior.

— eu vou pegar o kit de socorros no carro. — disse Freya já saindo do armazém.

Olhei para Sam e Dean, ainda em silêncio encarando David. Eu continuo segurando sua mão e sentindo o medo de que algo poder acontecer com ele.

— será que agora pode explicar o que aconteceu? — Dean cruzou os braços, esperando por uma explicação.

— tem caçadores na cidade, quatro até onde eu saiba. Estão caçando, ou seja o que for... eu estava na floresta caçando, me alimentando, e eles me acharam bem na hora. E é óbvio que não foram muito receptivos! Atiraram em mim, por sorte só um tiro pegou e foi no meu braço.

— tá, e não pode só... ir embora?

— ir embora? Essa é minha cidade, Dean. Nasci aqui! Não vou fugir porque quatro imbecis querem me matar. Mas minha família tá nessa cidade e estão em perigo, não vai demorar muito pra sua gente encontrá-los. E conhecendo caçadores como eu conheço, não vão se importar em matar todo mundo, inclusive crianças.

— não podemos deixar isso acontecer! — digo olhando para Dean. — são boas pessoas, nunca machucaram ninguém, não merecem isso! — Dean permanece em silêncio, então apelo para o Sam. — Sammy, por favor... não podemos deixar isso acontecer. — ele suspirou pesado e assentiu.

— vamos ajudar.

— é... nós vamos. — Dean diz sério, encarando David.

Dean pode odiar David, odiar lobisomens, mas é um homem justo e não deixaria inocentes morrerem. A família do David pode ser apenas de lobisomens, mas nunca machucaram nenhum humano, então são inocentes e merecem viver. E Dean sabe bem disso.

Enquanto Freya faz o curativo no braço de David, eu fico conversando com ele, acariciando sua mão.

— quando Dean contou o que tinha acontecido eu... eu fiquei desesperada, não posso nem pensar na possibilidade de alguém machucando você.

— você e a bebê são tudo o que me importa. Se estão seguras, eu não ligo pra o que acontecer comigo.

— não fala isso. Eu ficaria devastada se te perdesse, não iria querer que eu vivesse chorando, né?

Hold Me? | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora