Capítulo 36

820 82 85
                                    

Pov Dean Winchester:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Dean Winchester:

QUATRO MESES DEPOIS...

Depois de uma longa caçada tudo o que eu quero é voltar pra casa e descansar, Sam passou metade do tempo me dando sermão sobre como eu não posso desistir do que eu quero, e o que eu quero é a Hayley. Quase deixei ele no meio da estrada, não aguenta mais!

Desci as escadas do bunker com minha mochila nas costas, mas ao descer tudo vi Freya se aproximando com Hope em seus braços. Meu sorriso foi instantâneo, deixei minha mochila no chão e fui até ela.

— minha garotinha chegou! — abri os braços e ela me olhou ao ouvir minha voz, seu sorriso lindo surgiu e ela também abriu os braços louca pra pular em meus braços. — vem com o papai.

Peguei Hope e à abracei com força, queria apertar muito mais mas tenho noção de que ela é só uma bebê.

— ela estava inquieta, acho que estava querendo te ver logo. — Freya disse sorrindo.

— a Hayley vejo trazer ela? — Sam perguntou.

— sim, mas foi rápido, só me entregou a Hope e já saiu... acho que não queria ver o Dean. — engoli seco desviando o olhar para Hope.

— o importante é que minha garotinha está aqui.

Fui para meu quarto depois de pegar minha mochila. Coloquei Hope sentada na cama e entreguei seus brinquedos. Me sentei ao seu lado e fiquei observando ela, e de repente ela também, parou de brincar e ficou me olhando. Sorri apertando levemente sua bochecha.

— ei, o que foi? — ela sorri pegando seu brinquedo e me entrega. — pra mim? Obrigado. Sabe... esses brinquedos eram do seu tio. Ele não tinha muito o que fazer quando o papai e vovô estavam caçando, então eu comprava brinquedos pra ele... tá, na verdade eu roubava dos moleques. Mas nunca faça isso, tá bom? Sua mãe me mataria. Só quando for necessário. — acaricio seus poucos cabelinhos. — tô vendo que sua mãe vai te ensinar o lado careta da vida, sorte sua que eu sou seu pai. Imagina se fosse aquele lobisomem otário? Vou te ensinar a matar lobisomens antes do seu primeiro fantasma.

Fiquei um bom tempo conversando e brincando com ela, gosto de passar esse tempo com minha filha. É bom para ela e principalmente pra mim. Eu não posso reclamar, com toda certeza do mundo a Hope é muito mais apegada em mim do que na Hayley. O que posso dizer? Sou o melhor pai do mundo.

Depois de algumas horas brincando com ela e assistindo seus desenhos favoritos, Hope pegou no sono. Cobri ela com sua cobertinha e fui ao banheiro tomar uma ducha. Foi rápido porque não é seguro deixá-la sozinha. Me sequei e me vesti, estava quase saindo do banheiro quando ouço um som alto no quarto e o choro da Hope. Sai correndo feito maluco abrindo a porta com tudo, ela caiu da cama, em cima dos travesseiros que eu tinha jogado no chão.

Hold Me? | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora