Pov Hayley Marshall:
Acordei sentindo beijos em meu ombro, sorri me espreguiçando, me virei para Dean vendo-o me olhar com um sorriso lindo demais pra aguentar.
— bom dia, lobinha.
— bom dia. — digo manhosa. — que horas são?
Ele se vira rapidamente para o criado mudo e vê a hora em seu celular, se vira novamente em minha direção e diz:
— 09:18h. Que tal tomar café da manhã?
— eu tenho que ir embora.
Ele riu negando com a cabeça e me puxou pelo quadril, grudando nossos corpos.
— não, você não vai.
— como não? Eu preciso voltar pra casa. — digo sorrindo acariciando seu lábio com meu polegar.
— aqui é sua casa, baby. — Dean começa a beijar meu pescoço lentamente. — você e eu estamos juntos em casa, com nossa filha, tá tudo perfeito assim.
— mas é o David?
— eu sei que você não o ama mais, não sente mais o mesmo e acho que não é justo continuar essa relação só por agradecimento pelo que ele já fez por você! Eu e a Cami somos felizes, isso é verdade, ela é perfeita. Só tem um problema, e esse problema é o que me impede de amá-la de verdade.
—qual? — pergunto genuinamente curiosa.
— ela não é você, Hayley. Ela não é e nunca vai ser, como vou ficar com alguém que nunca vou poder amar? E você? Ficar pra agradecimento? Por carinho? Não, não, isso não é certo e você sabe disso.
— então o que devemos fazer, Sr. Sentimentos?!
— vamos assumir que queremos ficar juntos e pronto, vamos ficar juntos.
— Dean, acha que é fácil assim?!
— claro que é. Você prefere viver transando escondido, viver uma vida dupla? Ou falar a verdade? Porque não tem a opção de não poder transar com você, eu não consigo, e você também não. Eu sei que a Hope vive chorando, ela sente falta de casa, de nós juntos.
— quem te falou que ela... ah, claro, Sammy! Fofoqueiro.
— ele só está preocupado com a sobrinha dele, e eu também estou. Não quero nossa filha chorando porque não está em casa, eu quero você e ela aqui.
Me sentei na cama abraçando minhas pernas e cobrindo meu corpo, Dean sentou logo em seguida acariciando minhas costas com as pontas dos dedos.
— eu só... penso no David, ele não merecia isso.
— a vida é essa, Hayley. Você não é obrigada a amar ele só porque ele te ama, você não deve nada pra ele, entendeu? Tudo o que ele fez foi porque ele quis, você não deve nada, você merece ser feliz com quem realmente quer viver e ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
RomanceHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...