Capítulo 44

408 37 15
                                    

Pov Hayley Marshall:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hayley Marshall:

Vi como Dean estava de cara amarrada com a presença do David aqui no bunker, ele deixou sua cerveja de lado na mesa da biblioteca e foi para a garagem. Suspirei pesado e entreguei a Hope para David, fui atrás do Dean sabendo que ele pode fazer uma cena ou abrir seu coração. É mais fácil ele fazer uma cena.

Ao entrar na garagem o vi mexendo no motor do Impala, talvez só disfarçando ou tentando manter a mente ocupada.

— ei... tá tudo bem? — me encostei na mesa e cruzei meus braços.

— porque não estaria? A Hope está em casa, todo mundo está bem de novo.

— você não parece bem. É porque o David está aqui? — ele não diz nada. — Dean, concordamos que o David faria parte da vida da Hope porque ele é importante pra mim assim como aceitei a Cami fazer parte da vida da nossa filha.

— não é isso.

— então o que é? — ele suspira pesado e se vira limpando as mãos no pano sujo, ele o joga na mesa e se aproxima.

— tenho medo dele ser um pai melhor do que eu poderia ser. — franzi o cenho.

— Dean... meu Deus, mas é claro que não! O David nunca vai tomar o seu lugar, isso nunca vai acontecer, ela vai vê-lo como um tio assim como o Sam é.

— tá, mas e se ela preferir ele?! — suspirei pesado segurando seu rosto com minhas mãos.

— esse é o Dean inseguro falando, não é? O Dean que não se acha bom o suficiente, que acha que não merece ser feliz, que não é capaz de ser um bom pai... precisa parar com isso. O David não é uma ameaça e você não é um pai ruim, entendeu? A Hope não poderia ter mais sorte do que tem em ter você como pai dela.

— você acha? —  sorri soltando suas mãos e passo meus braços em sua cintura.

— eu tenho certeza, Dean Winchester. 

{...}

Pov Dean Winchester:

Faz uma semana que recuperamos a Hope, tudo está quieto, mas não consigo parar de me preocupar. Parece que tudo vai acontecer a qualquer momento, estou sempre em alerta e pronto para o pior. Mas não queria precisar estar sempre em alerta, queria que tudo estivesse bem.

— o que está fazendo? — Sam para do meu lado e me entrega uma garrafa de cerveja.

— procurando uma saída. — peguei a garrafa e tomei um longo gole pra matar a sede. 

— saída? Saída de que? — ele olha para os livros espalhados em cima da mesa e suspira. — Dean...

— não fala nada.

— Dean, você mais do que todo mundo aqui sabe que não tem escapatória pra um pacto. 

— e isso deveria me reconfortar?! Minha mulher vai morrer da mesma forma que morri, ela vai sentir tudo o que senti, passar por tudo que passei e não foi nada divertido, Sammy! Acha que devo simplesmente ficar parado e esperar aquele maldito cão do inferno vir me buscar? 

Hold Me? | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora