Pov Hayley Marshall:
Enquanto todos ficam nos fundos da casa conversando e rindo, eu preferi ficar dentro de c asa com minha pequena, ficar observando ela dormindo no carrinho. Parece um anjinho, é tão perfeita, não consigo parar de dizer isso.
- quando eu peguei ela pela primeira vez também fiquei meio fissurado em só olhar pra ela. - olhei para o lado e vi Dean sorrindo, encostado no batente da porta. Sorri assentindo.
- eu não me canso de olhar pra ela achá-la perfeita. Ela é linda demais.
- acho que já passou bastante tempo desde o nascimento dela, temos que escolher logo um nome, não acha?
- é, tem razão. Eu andei pensando em alguns nomes mas gostaria de saber o que voce tem em mente... pensou em algum nome? Tem algum favorito? - ele sorri pensativo e se aproxima sentando ao meu lado no sofá, nós dois olhamos pra nossa filha.
- eu... gosto de Hope, porque ela é minha esperança. Acho que é a esperança de todos nós. - sorri o olhando, Dean e olhou e sorri de lado. - gostou?
- eu amei. Hope é lindo pra ela. - olhei para ela que agora está acordada, meio dormindo, meio acordada, coisa mais fofa. - gostou disso, Hope? Hope Winchester.
- porra, ela tem um nome e sobrenome forte. - Dean tirou do bolso uma pequena pulseira de prata com iniciais pequenas D e H. - achei que seria bom o pai dar o primeiro presente pra ela.
- é linda!
- e é prata de verdade. - o olhei de lado vendo-o piscar o olho pra mim. - o que foi? É só o cachorrinho ficar longe da pulseira.
Sorri de lado deitando a cabeça em seu ombro e olhei para a Hope, seu olhar inocente em nossa direção. Dean pegou a Hope e saímos juntos para o quintal do ferro velho, todos pararam de conversar e nos olharam.
- oi, gente... queremos apresentar oficialmente a mais nova Winchester da família, Hope Winchester. - Dean vira Hope para todos, minha família aplaude e assovia em festa.
{...}
- ela finalmente dormiu. - engatinho pela cama até deitar ao lado do David.
Decidimos passar a noite na casa só Bobby e voltar pra casa pela manhã, mas não queria chegar no momento de ficar sozinha com o David, não consigo encará-lo.
- ainda não acredito que você está aqui deitada bem do meu lado. - olho para David o vejo me olhando com um sorriso lindo, e me odeio por isso. - você não tem noção de como doeu quando pensei que tivesse te perdido pra sempre.
- para, por favor, eu não... não quero mais falar disso.
- desculpa, eu sei que é difícil pra você.
- sim, eu só... - suspirei pesado. - quero esquecer tudo o que aconteceu e seguir em frente com minha filha.
- concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me? | Dean Winchester
RomanceHayley e Dean passam a noite juntos depois dele resolver mais um caso na cidade que a garota mora. Nada demais, apenas mais uma noite com mais uma mulher bonita precisando de sexo. 24h depois Castiel dá uma notícia que Dean Winchester nunca pensou q...