Capítulo 28

1.1K 92 138
                                    

Pov Hayley Marshall:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hayley Marshall:

Seus beijos molhados desceram para meu pescoço de forma intensa, sinto seus lábios sugarem a pele sensível e arrepiada, Dean usa as mãos para apertar minha cintura pressionando seus dedos de forma grosseira mas muito gostosa. De repente ele me vira de costas e me coloca de bruços na mesa de sinuca.

— Dean...

— cala a boca! — Dean coloca meus cabelos para o lado e beija minha nuca. — ergue os braços.

Fiz o que ele mandou e rapidamente minha camiseta foi parar no chão. Ele volta a me debruçar sobre a mesa e beija minhas costas, sinto seu quadril pressionando minha bunda, pressionando com força me levando a níveis de tesão que nem consigo explicar. Espalmo as mãos na mesa e ele coloca as suas sobre as minhas, entrelaçando nossos dedos, sua respiração ofegante em meu ouvido me faz arrepiar. Sinto algo ficando duro em minha bunda e sei que Dean está começado a perder a cabeça.

Ele solta minhas mãos e leva seus dedos para minhas costas, passeando suavemente até chegar no fecho do meu sutiã. Sinto o clique e logo estou livre dessa peça de roupa também, Dean me vira para si e seus olhos cravam em meus seios, olhando-os como se fossem as coisas mais preciosas que já viu. Ele começou beijando meu pescoço e lentamente foi descendo até chegar nos meus mamilos rígidos e chupá-los com loucura. Fechei os olhos e inclinei a cabeça pra trás sentindo sua língua brincando com meu mamilo, arfei sentindo seus dentes esfregando em minha pele.

minhas mãos apertam a mesa até meus dedos doerem, isso realmente não importa agora e sim apenas que ele termine de tirar minha roupa. Seus beijos voltam para minha boca, suas mãos descem da minha cintura até minhas coxas e me coloca sentada na mesa com agressividade. Ajudo a tirar sua camisa e beijo seu peitoral ouvindo seus resmungos e gemidos baixos, Dean está quente demais e seu peito sobe e desce rapidamente, com a respiração pesada e ofegante. Nos beijamos de novo até nossos olhares se cruzarem, parece que está acontecendo uma tempestade nos olhos de Dean, os verdes claros agora mais escuros e intensos, cravados em mim. Seu sorriso de satisfação, o olhar de quem sabe que venceu, que mesmo que eu tente não deu pra evitar a atração que sinto por ele e agora preciso liberar tudo o que está preso em mim... em nós. 

— seu quarto ou o meu? 

Foi tudo o que ele perguntou, nem se quere um "você tem certeza?" Porque não precisa, ele sabe que eu tenho total certeza.

— o seu.

De repente Dean me pegou no colo e começou a caminhar comigo pelos corredores até chegar no seu quarto. ele bateu a porta e me jogou na cama, enquanto me ajeito entre os travesseiros, Dean tira sua calça e deixa à mostra sua cueca preta com uma ereção enorme. Meus olhos caminham por seu corpo observando cada detalhe minucioso e delicioso, vejo ele se aproximar e engatinha na cama enquanto beija meus pés, sobe para minhas pernas e continua subindo até chegar em meus seios, seus dentes mordiscam meu mamilo e puxa até me ouvir gemer de dor e prazer.

Hold Me? | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora