Capítulo 25

999 79 61
                                    

Pov Dean Winchester:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Dean Winchester:

Depois de alguns minutos ali de joelhos, levantei e fui até a Hayley. À peguei e me sentei no chão com ela em meus braços. Eu não consigo chorar, não consigo ter reação, simplesmente a ficha não cai pra mim.

— me desculpa, me... me desculpa, Hayley.

Beijei sua testa e colei minha testa na sua, fiquei assim por um tempo que não sei distinguir, talvez minutos, talvez mais. Eu só não conseguia ter reação nenhuma e não quero ter.

Pov narrador:

— ele tá lá a quanto tempo? — Cami perguntou para Sam.

— eu não sei. Desde quando aconteceu. — Sam suspirou pesado, continua de braços cruzados e cabeça baixa pensando em como foi doloroso ver Hayley morrer bem diante de seus olhos. — eu vou... vou falar com ele.

Sam descruzou os braços e foi até a enfermaria para ver como Dean está. Ao entrar, viu seu irmão sentado no chão com Hayley em seus braços, ele olha fixamente para o rosto dela, paralisado.
Sammy entrou devagar e se aproximou até ajoelhar à frente de Dean. Ele ficou uns em silêncio, olhando para Hayley e Dean.

— Dean... ei, precisa voltar a si. As bruxas levaram a bebê. — Dean não falou nada, apenas continua olhando para Hayley. — Dean...

— eu prometi que ia cuidar dela, prometi que nada de ruim aconteceria e agora... agora a Hayley tá morta!

— Dean, você ouviu o que eu falei?! Levaram a bebê, levaram sua filha, minha sobrinha! Precisa voltar pra terra agora!

Alguns segundos depois Dean levantou e deitou Hayley na cama, cobriu seu corpo e se virou para o Sam.

— vamos encontrar minha filha.

{...}

Pov Dean Winchester:

Eu não tenho tempo pra chorar, nem sentir a perda, eu só preciso encontrar minha filha. Não tive a chance de segurá-la e nem ver seu rosto, eu tenho que achá-la, essas bruxas desgraçadas não vão machucar minha bebê.

— muito bem, o plano vai ser o seguinte... — todos pararam de conversar e me olharam.

— Dean? — Cami veio rápido em minha direção. — você está bem?

— estão com minha filha, tenho que salvá-la.

— mas e a...

— vamos focar na minha filha. Rowena, de onde conhece essas bruxas?

— nos conhecemos há alguns meses, elas chegaram com sorrisos legais e palavras fáceis, eu achei que eram bruxas tentando achar uma mentora. E elas queriam muito saber de vocês, mas eu não entendia o porque, achei que era só medo.

Hold Me? | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora