Capítulo 05

1.6K 145 24
                                    

Pov Hayley Marshall:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hayley Marshall:

Dean e eu estamos indo ao hospital pra começar meu pré natal, queria tanto que fosse o David aqui comigo mas infelizmente ele está bem longe e não poderia vir só por uma consulta médica.

- você não precisava me trazer. Eu poderia vir sozinha ou pedir pro Sam, ele não teria problema em me trazer.

- é, eu já entendi que você adora o Sammy! Mas ele tinha coisas pra fazer, então sobrou pra mim. - suspirei desviando meu olhar para a janela.

Depois de alguns minutos no mais silencio horrível, finalmente chegamos na clinica. Dean abriu a porta do carro pra mim, até me surpreendeu pra ser sincera. Nós entramos e ficamos na sala de espera até a enfermeira chamar meu nome.

- vai lá, eu espero aqui.

- eu... eu sei que é pedir demais pra você, mas será que pode entrar comigo? Tenho medo de hospitais e... exames. - Dean pensou por uns segundos e acabou não negando, então entramos juntos.

{...}

- ah, oi! - Sam sorriu abertamente ao me ver. - como foi lá?

- foi normal. Fiz exames e ganhei algumas recomendações da médica.

- e o bebê?

- está bem, muito bem, na verdade.

- acho que agora está na hora de fazer os nossos testes, não é. - olhei pra trás vendo Dean me olhar sem quase nenhuma expressão.

- Dean...

- tudo bem, Sam. Se o Dean quer uma prova de sou humana, que seja.

- não precisa fazer isso se não se sentir bem, Hayley. - neguei com a cabeça.

- está tudo bem.

{...}

Castiel foi chamado porque ele poderia saber se não sou humana, mas é óbvio que sou e aquele idiota do Dean teve sua prova. Castiel teve certeza que sou humana e nada mais, queria poder gritar com o Dean e dizer o quanto estou com ódio dele, mas estou cansada demais pra isso.

- eu disse que era humana... - ele me olha de lado. - queria poder esfregar as provas na sua cara, você merece! Mas tudo bem, o importante agora é que você vai parar de me ameaçar e assim vou poder focar apenas no meu bebê.

- não vou pedir desculpa por ser precavido. Se estava esperando um pedido de perdão, perdeu seu tempo.

- não, eu não quero nada que venha de você, nem mesmo seu perdão. - sai da biblioteca deixando os três pra trás e fui pra cozinha.

Pov Dean Winchester:

- tem certeza mesmo que ela é humana? - me virei para Castiel assim que Hayley saiu da biblioteca.

Hold Me? | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora