Olá, o prólogo traz um pouco de contexto para a história.
Além disso, apesar de você conhecer o universo ABO, eu fiz alterações em comparação com o ABO tradicional, então sugiro que leia abaixo para compreendê-las.__________________
Na realidade da história, o mundo conhecido se reduz ao continente americano (América do Norte, América Central e América do Sul). Cada América comandada à sombra de um passado nebuloso e repleto de crenças e teorias da conspiração com força suficiente para perturbar a paz tão frágil entre seus líderes.
A História se passa no universo ABO (Alfa, Beta e Ômega), mas não contêm GIP. Abaixo destaco algumas diferenças adotadas no universo dessa história em especial:
Regras:
Alfas engravidam ômegas independentemente dos gêneros.
Cios
Ômega -> a cada 3 meses
Alfa -> a cada 6 meses
Ômegas só podem engravidar no próprio cio (ou no cio do alfa), menstruando entre uma e duas semana após o cio caso não tenha tido o óvulo fecundado (não esteja grávida(o)).
Quando faltam semanas para o primeiro cio, o indivíduo assume o aroma característico que o define como alfa ou ômega. Geralmente ocorre aos 15 anos, logo quando passa dos 16, sem assumir a identidade, acredita-se que se trata de um beta.
Genitais:
Mulher alfa -> possui vagina, mas é internamente modificada para engravidar ômegas. Expele um líquido durante o ápice que leva a(o) parceira (o) ao orgasmo também.
Homem ômega -> possui uma abertura abaixo do pênis que permite dar à luz. Internamente está pronto para gerar.
Mulher ômega e Homem alfa -> Padrão, vagina e pênis respectivamente.
Orgasmo no Sexo
Entre mulher ômega e homem alfa -> padrão ABO, a cabeça do pênis incha quando atam, levando a parceira ao orgasmo.
Entre mulher alfa e homem ômega -> Vagina incha internamente e prende o pênis quando atam, após isso um líquido é expelido e engravida o homem através do pênis.
Entre alfa e ômega mulheres -> mulher alfa expele seu líquido característico capaz de engravidar a parceira, além de levá-la ao orgasmo instantâneo quando em contato com a vagina.
Entre alfa e ômega homens -> Padrão ABO, cabeça do pênis do alfa incha.
Mordida/Marca
Nessa sociedade nem todos são marcados (ligados), já que é muito difícil encontrar sua conexão de alma. Quando sua conexão de alma liga-se a outra pessoa ou morre, o par adoece por pelo menos uma semana. Pessoas só são ligadas a alguém com quem não tenham conexão de alma caso sejam forçadas por alguma natureza, já que sabem reconhecer sem dúvidas quando acham seu par verdadeiro. Sendo algo sagrado demais. Em geral, quando se conectam com alguém que não seja conexão de alma, não são totalmente preenchidos e perdem a chance de estar com quem realmente pertencem, já que não podem trocar uma vez que a mordida tenha sido concretizada.
____________
O restante eu vou revelando nos capítulos.
Vamos ao primeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Promised (Camren - ABO)
Teen FictionVítimas de um delicado segredo, Camila e Lauren cresceram como irmãs e melhores amigas, mas quando a caçula atinge a maturidade sexual como alfa, sentimentos e desejos confusos entre as duas podem gerar descobertas em cadeia a respeito de seus lugar...