Voltei.
Já aproveito pra agradecer o apoio nos comentários, vocês são incríveis.
Alguém a fim de ler cap novo hoje? (já vota alí em cima)
Boa leitura.
_______________
CAMILA'S POV
Após o desmaio de Lauren, voltamos imediatamente para o acampamento, a rainha foi recebida com glória, agradeceu, e pediu descanso. Minha cabeça dói de tanto pensar. Seria um equívoco da rainha ou Lo é realmente ninguém menos que uma princesa Jauregui? Esse é o sobrenome mais nobre, o nome que mais vezes reinou quando a monarquia era soberana e foi a principal família dizimada no palácio durante a grande chacina de séculos atrás, ou era o que diziam os livros de história, mas aparentemente alguém fugiu e continuou sua linhagem nas montanhas e matas até Clara, depois Lauren e Chris, bem... e possivelmente Taylor? A rainha perguntou sobre ela, e é uma alfa, então será que foi minha mãe e não meu pai quem traiu?
Grunho massageando minha cabeça, observando Lauren que dorme serena na tenda dos curandeiros, há um incenso que dita o tom relaxante do ambiente. Vero e Ally já foram para o alojamento após as ataduras, provavelmente por terem trabalho a fazer, acho que Lo só está muito sobrecarregada, mas seria verdade que sou uma Cabello? Quero dizer, faria sentido que se meus pais estavam criando filhos da monarquia, nós também tivéssemos sobrenomes reais, mas os Cabello? Pelo que diz os livros e o meu pai, eles eram o quarto nome na hierarquia, perdendo para os Boseman e os Kordei, seu brasão também era de prata e o último é dos Hansen, o Jauregui é de ouro e todos os outros de bronze.
Era por isso que estávamos sendo perseguidas? Provavelmente o governo nos descobriu, por isso estavam atrás de Lauren na universidade quando me chamou, porra, ela é a princesa. Esse tempo todo eu estive debaixo do mesmo teto do príncipe e das princesas das Américas. As garotas, tudo se encaixa agora, estavam por perto para nos proteger, mas por que não ajudaram aos outros? Onde está nossa família? Que confusão.
Ouço uma conversa levemente alterada e olho através da fresta da tenda para o lado de fora, onde Dinah conversa com a rainha que suspira e faz sinal com a cabeça para ser seguida para o local onde Ally e Vero já descansam.
Algo formiga dentro de mim para ouvir a conversa, mas por muitos minutos eu apenas observo a porta fechada da cabana, até que o impulso torna-se mais forte que eu e eu me levanto, resoluta em entender um pouco do que está havendo.
Bato à porta. Leva um tempo, mas então Dinah abre olhando-me confusa.
-Amiga, estamos ocupadas.
-Eu sei, quero ouvir. - Soo firme, ela sorri de lado. - Sou mesmo uma Cabello? - Seu sorriso se esvai. Suspira e assente. - Então sai da minha frente. - Ela aperta a maçaneta hesitante, mas sai do caminho.
-O que é isso? - Lucy se pronuncia.
-Se sou uma Cabello, é do interesse da minha família inteirar-se da real situação das tribos também. - Cruzo os braços alternando o olhar entre todas. Lucy sorri debochada.
-Gatinha, se eu fosse você não encheria tanto a boca para proferir esse sobrenome, vocês são unanimemente odiados por todas as famílias. Quando aqueles lá souberem quem é você... - Suga saliva negando. - Talvez queiram descontar nessa sua carinha insolente todos os crimes da sua família.
-Crimes? Que crimes?
-Traição, sequestro, roubo de ouro real, deserção... quer que eu pare? - Abro a boca algumas vezes, encarando o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Promised (Camren - ABO)
Teen FictionVítimas de um delicado segredo, Camila e Lauren cresceram como irmãs e melhores amigas, mas quando a caçula atinge a maturidade sexual como alfa, sentimentos e desejos confusos entre as duas podem gerar descobertas em cadeia a respeito de seus lugar...