5 - Carência e Incertezas

187 24 2
                                    


Olha quem voltou!! 

Vamos explorar a relação Camren um pouquinho?

Boa leitura!

___________________________


LAUREN'S POV



Nada é mais fim de semana do que adentrar a cozinha e encontrar Camila divagando, fazendo suas famosas panquecas, enquanto a cafeteira trabalha quase silenciosamente. Olho ao redor, concluindo que somos as únicas acordadas. Ultimamente, Camz tem passado todo tempo ou no colégio ou com as amigas novas, e provavelmente só não foi ao clube com as meninas ainda porque vai competir hoje. Eu estou feliz por ela finalmente ter a popularidade que merece, mas uma saudade repentina se apossa de mim ao vê-la disponível, então me aninho a ela por trás, aspirando seu aroma que em geral tem jeito de casa.

- Bom dia. – Resmungo e a alfa estremece.

- Nossa, Lauren, que susto, porra.

- Credo, posso nem te abraçar mais?

- Pode, claro. – Puxa minha mão de volta indicando que torne a circundar seu corpo. - Eu só não te percebi chegando. – Me olha por sobre o ombro esquerdo. – Que foi, tá carente?

- Tô. – Faço um biquinho.

- Isso não é problema meu. – Zomba.

- Claro que é, sou sua irmãzinha. – Apoio o rosto em suas costas, ouço sua risada leve. – Agora só se importa com suas amigas novas e não tá nem aí pra família.

- Quanto drama. – Desliga o fogo e coloca a panqueca em um segundo prato, no outro já tem duas. – Vai querer?

- Uhum... – Digo manhosa.

- Tá, mas uma só que hoje eu vou competir, tenho que me alimentar direito. – Se vira e eu me afasto, apoiando o corpo na ilha da cozinha para vê-la melhor.

- Verdade! É que horas mesmo?

- Não acredito que você esqueceu, Lo. – Continuo em silêncio prendendo o riso. – Ah não, tomar no cu, cara...

- Ei, vem cá, boquinha suja. – Puxo a mão dela. – Esqueci não, tava brincando. É às 10 da manhã...

- Implicante.

- Tão linda. – Beijo sua bochecha. – Vai ganhar pra mim?

- Não, vou ganhar pra mim mesma e meu status social que você só me dá dor de cabeça. – Abro a boca em descrença.

- Mas você sempre ganha pra mim.

- Ganhava. O café tá quase pronto. – Pausa me estende o prato com minha panqueca. – Agora você tem quem faça esse tipo de coisa por você. – Reviro os olhos, apesar de seu tom tranquilo.

- Você fala como se esse fosse meu primeiro relacionamento, Camz.

- É o primeiro sério, né? – Dou de ombros, ela tem razão. – Acho que é natural repudiar a ideia de ver minha irmã com a minha bully, me julgue à vontade.

- Falando nisso, ela te não procurou pra pedir desculpas? – Provo um pedaço da divina obra culinária de Camila.

- Aprecio o que tentou fazer, maninha. Mas eu não vou deixar de odiá-la. – Suspiro desistindo. – Só me diz uma coisa.

- Fala. – Engulo.

- Ela te faz feliz? – Nossa, direta assim?

- Acho que é responsabilidade demais pra colocar em alguém, né? Ou a gente é feliz ou não é.

Beloved Promised (Camren - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora