Voltei! Obrigada pelos comentários recentes e pelo incentivo. Fiquem a vontade para continuar: Eu sempre leio todos rs''
Bora pra leitura?!
(Vote no cap ali em cima)
______________
LAUREN'S POV
-Qual foi, por que você não compartilha comigo, quem é esse tal alfa que tá te tirando de órbita assim?
-Pra você fofocar de novo? - Alfineto.
-Eu já pedi desculpas por ter dado sua localização pra Mila. Mas sabe que não me arrependo de verdade por ter salvado sua vida... - Vero resmunga e eu volto a me concentrar na leitura. Estamos na biblioteca, mas a bonita parece não entender o conceito de silêncio.
-Não tem alfa nenhuma.
-Amiga, por favor. - Sua cabeça pende pra um lado em desconfiança. - Você tava agora mesmo com os olhos semicerrados mordiscando essa caneta de um jeito sexy , e tenho certeza de que não era por causa daquela prateleira de história da filosofia. - Aponta com o queixo.
-Eu não fiz isso... - Droga, Camila, porque você tem que ficar invadindo meus pensamentos desse jeito, custava ter sido só um pouco menos... foda no que faz?
-No que tava pensando? Conta, quem é? Eu tô curiosa, porque pra te deixar desse jeito... Você sempre fala que "esses alfas" não conseguem te satisfazer. - Eu a ignoro apenas me concentrando no meu tablet outra vez, mas é impossível não pensar no corpo dela ao estudar anatomia. - Espera, não seria uma pessoa magra, morena, sexy... - Ela sabe? Meu coração começa a acelerar. - Um cara.
-Hã? Um cara?
-Um carinha até bonitinho pra quem gosta. - Franzo o cenho buscando o foco dos seus olhos e me deparo com um rapaz que disfarça quando meu olhar encontra o dele.
-Eca?!
-Não precisa ter vergonha, é decepcionante que você tenha começado a se interessar por homem nessa altura da vida, eu também evitaria falar sobre isso se fosse você. - Sussurra essa parte sorrindo. - Mas ele parece gente boa, quem é?
-Eu sei lá, nunca vi na vida. E a menos que tenha uma boceta entre as pernas, não poderia me interessar menos. O que deu em você?
-É sério? Não é ele mesmo? - Viro ambas as mãos no ar como sinal de "como assim?!". - Nossa, mas ele tem estado em todo lugar desde que você voltou, acho que você tem um admirador secreto nada sutil então...
-Não me faltava mais nada. - Resmungo percebendo que o rapaz sorri pra mim, provavelmente ciente de que estamos falando dele. Reviro os olhos.
-Okay, o enigma continua então, mas se você não quiser que ele venha até nossa mesa, acho melhor sairmos. - Diz tudo baixo. - Parece que ele tá vindo pra cá. - Me levanto de imediato tacando as coisas na bolsa sem nem conferir quão perto está.
-Bora.
CAMILA'S POV
-Oi, Mila. - Catherine sorri pra mim dando um tchauzinho e eu apenas sorrio fraco, confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Promised (Camren - ABO)
Teen FictionVítimas de um delicado segredo, Camila e Lauren cresceram como irmãs e melhores amigas, mas quando a caçula atinge a maturidade sexual como alfa, sentimentos e desejos confusos entre as duas podem gerar descobertas em cadeia a respeito de seus lugar...