Oieee, sentiram minha falta?
Sem mais delongas, espero que curtam o cap de hoje ;)
Não esqueçam de votar ali em cima <3
_________________________________________________
-Como isso aconteceu? - O major questiona Alexa, envolta pela manta térmica após passar a noite inteira na selva escura aguardando resgate. -Me responda! - O homem puxa seu cabelo encarando-a. - Achei que tivesse me dito que estavam sob efeito de inibidores de instinto.
-E-e estão...
-Elas fugiram do nosso comboio e mataram dezoito alfas medicadas?!
-Nós avisamos. - Refere-se à cientista, livra-se do aperto ficando a alguns passos de distância. - Deveriam começar apenas com a ômega, depois atordoada e enfraquecida, seria mais fácil capturar a alfa.
-Ninguém poderia imaginar que Lauren chamaria Camila para protegê-la. - Diz agora já conhecendo os nomes, enquanto a equipe forense fotografa os corpos e coleta amostras antes que sejam levados.
-Deveriam ter abortado a missão quando a alfa foi buscá-la, mas esses seus soldados sentem-se invencíveis e olha o destino. - Aponta com uma mão espalmada.
-Eles tinham armamento pesado, como isso poderia não ser suficiente pra capturar duas jovens desavisadas?
-Não sendo! Elas são um casal de lúpus, por Zeus. - Bate as mãos nas laterais do corpo.
-Okay, o que fazemos agora? - A cientista ruiva junta-se a eles colocando as mãos na cintura. - O elemento surpresa já era...
-Agora chegamos com tudo que temos. - Alexa diz casualmente. - Porque tem gente com elas, não deu pra farejar, e eu caí, então não vi quantos eram, mas têm num mínimo dois atiradores de longa distância... Fora o estrago na estrada antes de chegarmos para segui-las na floresta.
-Alguém das tribos?
-Provavelmente...
-Porra! Esses filhos da puta são como baratas! - Cowell brada irritadiço. - Primeiro as encontramos e aí barganhamos para levá-las vivas. Nós temos alguns dos membros da família Estrabao em nossa posse nas instalações. Aposto que trocariam a própria vida pela deles, já que são seres tão superiores...
CAMILA'S POV
-Ei, vocês precisam ir mais devagar com a água, ou não teremos o suficiente pra chegar no acampamento pela manhã. - Dinah se pronuncia enquanto praticamente me afogo com o cantil. - Mila? Camila, para! - Segura meu pulso e eu rosno para ela instintivamente. - Ou, o que foi?! - Volto a tomar.
-Camila... - Ouço a voz incerta da Lucy. Acabo com a última gota e olho ao redor buscando por mais.
-Me dá o seu. - Peço esticando a mão para pegar na lateral da mochila, mas Lucy afasta-se. - Me dá! - Minha visão está turva, minha boca completamente seca e meu crânio trabalha como uma caixa acústica amplificando o barulho infernal ao redor. - Por que essas porras não calam a boca?! - Rosno tentando fazer o ambiente parar de dar voltas. - Calem essa maldita boca! - Brado usando voz de alfa e todas, sem exceção, encolhem-se com as mãos nos ouvidos.
Lauren rosna pra mim ainda encolhida. Suas presas crescem e seus olhos estão com aquele brilho fluorescente outra vez.
-Não faz mais isso. - Alerta. - Dói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Promised (Camren - ABO)
Fiksi RemajaVítimas de um delicado segredo, Camila e Lauren cresceram como irmãs e melhores amigas, mas quando a caçula atinge a maturidade sexual como alfa, sentimentos e desejos confusos entre as duas podem gerar descobertas em cadeia a respeito de seus lugar...