Olha quem voltoou! Geral pronto? Preparem o coração que as coisas começam a ficar tensas por aqui(votem no cap)
ps. Música do cap alí em cima
________________
CAMILA'S POV
Meu aniversário chegou, finalmente o dia em que coloco os pés na vida adulta. Minha família preparou um café da manhã incrível com bolo de aniversário incluso, vela e confetes. Ganhei um presente de cada, mas meus preferidos foram o da Lauren: um colar com pingente dourado de sol. E da Sofi: um pijama de unicórnio. Eu aqui tentando ser uma alfa madura, respeitada e minha maninha me chega com uma roupa de unicórnio.
Desde o beijo que compartilhamos, Lauren e eu temos mantido o contato cordial, mas não tornamos a nos tocar. Às vezes me pego olhando demais para ela durante refeições, mas quando nossos olhos se encontram, sempre coramos. Ficar distante é tão torturante que por vezes chega a doer fisicamente, mas acho que estamos um pouco mais equilibradas desde que minha mãe trocou meu medicamento, ela disse que como eu faria dezoito, minha médica solicitou a substituição. Bem, pelo menos meu aroma está menos chamativo, não que meus instintos estejam resistindo muito bem ao da Lauren, porém.
Tenho ficado em casa devido à suspensão, mas por insistência das meninas e dos meus irmãos, planejamos uma festa hoje à noite na casa da Mani, com minha família haverá uma comemoração mais íntima no fim de semana, mas Lauren, Chris e Taylor estarão lá, já que será algo mais jovial.
Passo boa parte da manhã aperfeiçoando a canção já finalizada, por não poder dar vazão ao que tenho sentido de outra forma, cantar se tornou a única saída para meus momentos a sós comigo mesma nesta casa. São quase onze da manhã quando a campainha toca.
-Ari? O que está fazendo aqui tão cedo?
-Ué, vim passar seu aniversário com você, não gostou? - Sorri beijando os meus lábios e entrando. Deixa a bolsa no sofá.
-Você tá matando aula? - Tranco a porta.
-É só um dia, tem alguém em casa?
-Não, todo mundo nos afazeres. - Ela sorri mordiscando os lábios.
-Isso é ótimo, assim posso te dar seu presente de aniversário. - Soa sugestiva me tomando pela mão para o andar de cima.
LAUREN'S POV
A verdade é que se já não estava tudo confuso depois do cio, desde o beijo no quarto de Camila, está impossível não pensar nela. Eu me sinto mal quando uso a razão, mas não é como se eu pudesse controlar, por vezes algumas horas sem vê-la já me gera ansiedade, como se estivesse em abstinência. Há em mim uma necessidade de estar perto, escutar sua voz mesmo que não esteja falando diretamente comigo, vê-la sorrir, mesmo que não seja eu o motivo.
-Estou louca? - Questiono-me enquanto ,escondida num dos jardins da universidade, mordo o pincel ao finalizar mais uma pintura.
O scretchbook poderia facilmente ser nomeado "Camila", já que estou gastando toda a aquarela com retratos decorados de seu corpo, seus lábios, seus olhos, como se eu precisasse de um backup para minha memória, para revisitar as lembranças já que algo como aquilo jamais poderá tornar a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Promised (Camren - ABO)
Teen FictionVítimas de um delicado segredo, Camila e Lauren cresceram como irmãs e melhores amigas, mas quando a caçula atinge a maturidade sexual como alfa, sentimentos e desejos confusos entre as duas podem gerar descobertas em cadeia a respeito de seus lugar...