Volteei! Todo mundo bem? Capítulo mais longo hoje. Boa leitura!
(Não esqueçam de votar ali em cima)
_____________________________
CAMILA'S POV
Segunda-feira
Ajusto a última ponta do lençol limpo na cama, puxo um dos travesseiros para repor a fronha, compenetrada em não vacilar a atenção e acabar sob a mira do olhar enigmático de Lauren.
Ao acordarmos nesta manhã do primeiro dia pós cio, a atmosfera sexual tinha se esvaído, tomei consciência do corpo nu da minha irmã ao meu lado e confesso, doeu. Eu me senti péssima, agora certa de que há algo de muito errado comigo se meus instintos me guiaram ao que passamos os últimos dias fazendo. Não quero entrar no mérito do porquê Lauren desejou a mim em seu momento de vulnerabilidade, mas o fato de eu não ter sido capaz de resistir e ter almejado na mesma intensidade, afere a mim a minha própria parcela de culpa. Não tive tempo de pensar demais a respeito, porém, visto que o olhar assustado de Lauren quando deixou a luz das 10 da manhã tocar suas orbes verdes, raptou toda minha atenção.
Me afastei devagar, deixando a cama em silêncio, aflita ao imaginar sua reação. Ela se sentou, cobriu o corpo. "Não olha..." pediu ameaçadoramente, mas eu não fazia a menor questão. Apenas peguei o roupão jogado no chão, cobri meu corpo e fui tomar um banho que tirasse a sensação de que eu estava completamente suja. Nenhuma de nós conseguiu falar sobre isso, já que apesar de lembrar de cada detalhe, eu pelo menos não faço ideia de por onde começar a explicar o que de fato aconteceu.
Quando cheguei, ela não estava no quarto. Pensei em procurá-la, mas vi meu jeep estacionado lá fora através da janela, o que dava a entender que não tinha me deixado aqui. Os lençóis e fronhas tinham sido levados, supus que para livrar-se do aroma do nosso crime, então busquei por limpos nos armários, abri as janelas, juntei os trapos do que vestíamos, ou melhor, evidências, tentando evitar a lembrança do momento exato em que destruímos as peças, e as deixei num canto para descer com o restante do lixo quando entregássemos a casa tão limpa quanto encontramos.
Lauren voltou minutos depois, cabelos molhados e um roupão combinando com o meu. Me olhou de canto, olhei de volta, ela desviou, sentou-se no chão, bem no canto atrás da porta, abraçada ao próprio corpo com os olhos cheios d'água e assim se mantém desde então. As vezes sinto minha pele queimar sob seu foco, mas não retribuo, tento ora resolver o enigma do que aconteceu, ora esquecer. Mas o fato é que algo mudou dentro de mim, já não me sinto a mesma Camila da semana passada. Uma alfa bastante diferente está saindo deste bosque, preciso entender apenas quem ela é.
-Vou... - Minha voz falha devido ao tempo sem usá-la, forço a garganta. - Vou pegar uma calça pra mim, quer que eu escolha algo pra você no closet? - Refiro-me ao da suíte principal. Ela me olha perdida, quase desequilibro, e então minha irmã cede ao choro.
-O que nós fizemos? - Dou um passo adiante, não sabendo o que fazer. - O que a gente fez, Camz? - Abro a boca algumas vezes, mas ela abaixa a fronte contra os braços apoiados nos joelhos. Vê-la tão desamparada me dói tanto, mas eu não estou em condições de cuidar nem de mim no momento.
-E-eu queria poder dizer algo reconfortante, mas a verdade é que também estou me sentindo péssima.
-Isso é tão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Promised (Camren - ABO)
Teen FictionVítimas de um delicado segredo, Camila e Lauren cresceram como irmãs e melhores amigas, mas quando a caçula atinge a maturidade sexual como alfa, sentimentos e desejos confusos entre as duas podem gerar descobertas em cadeia a respeito de seus lugar...