Bem, o capítulo tava pronto, então tô postando.
Já aviso que teremos novos personagens se juntando ao casting (principalmente de the 100)
Boa leitura. (não esqueçam de votar)
____________________
TAYLOR'S POV
Mais alto que gritos e tiros lá fora, apenas a sirene do alarme de invasão, até que minutos depois eu escuto um uivo tão alto que faz as portas e janelas vibrarem. Estremeço e, ignorando as dores, tiro forças de algum lugar para me sacudir, na esperança de conseguir me soltar, não estou com a cabeça no lugar, não sei o que está acontecendo, sinto apenas medo.
Mas então a porta abre-se bruscamente, noto um vulto escuro que não consigo identificar, até que em meio a escuridão, um par de olhos vermelhos quase me causa um ataque cardíaco, o grito de pânico fica engasgado, forço meus olhos e boca a se fecharem, sem saber ao certo se por esperança de que ao abri-los tudo isso não passe de mais um dos meus, agora familiares, pesadelos, ou se por puro pavor.
O rosnado torna-se cada vez mais próximo e poderoso e posso jurar que faz meus ossos vibrarem na mesma frequência. O aroma me é familiar, mas não consigo identificar de fato, me recuso a abrir os olhos, até que sinto o hálito quente férrico de sangue contra meu rosto.
Abro-os devagar, e
-AAAAAAAHHHHH!!!! AAAAAAHHH!!!
Não consigo parar de gritar, e estou certa de que vou me cagar inteira a qualquer instante, quando o gigantesco animal afasta-se, deitando-se no chão à medida em que a porta abre-se bruscamente, luzes de lanternas vêm em conjunto, mas não consigo desviar meu foco.
DINAH'S POV
Ainda do corredor, tentando acompanhar Camila, mas encontrando apenas corpos espalhados para todos os lados, escutamos os gritos.
-É a Tay. - Lucy diz rápido e ambas, em conjunto com outros soldados, começamos a correr em direção ao som.
Ao chegar, encontramos a loba deitando-se para observar a irmã que grita em estado de choque a ponto de perder a voz.
-Taylor, calma! Ela tá com a gente, calma! - Lucy corre ao meu lado, abaixando-se em sua frente uma vez que estamos perto o suficiente. Tenta segurar seu rosto. -
Olha pra mim, tá tudo bem, você tá a salvo.
-Camila? Tá assustando ela. - Digo alto e a loba parece confusa. - Procura Alejandro. - Sugiro e ela volta a rosnar provavelmente o farejando, levanta-se fazendo Taylor gritar em pânico outra vez, enquanto ela nos deixa.
-Que porra é essa?! Que caralho.... o que que... eu tô louca?! Eu enlouqueci? - Minha amiga grita sem parar, alternando o foco entre a gente.
-Não, você viu mesmo uma loba de dois metros, desculpa por isso. - Digo rápido ajudando Lucy a soltá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Promised (Camren - ABO)
Teen FictionVítimas de um delicado segredo, Camila e Lauren cresceram como irmãs e melhores amigas, mas quando a caçula atinge a maturidade sexual como alfa, sentimentos e desejos confusos entre as duas podem gerar descobertas em cadeia a respeito de seus lugar...