Olha quem voltou!
Bora esquentar as coisas. Boa leitura.
____________________________
Domingo 10:58am
CAMILA'S POV
Ao abrir os olhos, simplesmente me dá um branco de com quem eu estava sonhando, mas meus batimentos acelerados, e o latejar no meu clitóris indicam que era putaria com certeza. Forço minhas pupilas a se adaptarem a claridade, grunho, droga, eu estou realmente excitada. Desço a mão para dentro da calcinha, que é a única peça de roupa que estou trajando além da blusa branca com estampa dos meus heróis preferidos, grande suficiente para cobrir parte das coxas.
Me concentro selecionando do meu repertório de lembranças a que mais me agrada para esse momento, mas então ouço batidas à porta e tiro a mão com pressa.
- Oi! - Forço a garganta. Viro para o lado pegando a garrafa d'água na mesa de cabeceira.
- Camz, - Lauren empurra a porta com o corpo trazendo uma bandeja em mãos. Sorrio com a boca cheia d'água. – Bom dia, medalhista de ouro. – Traz um sorriso imenso.
- Uau, isso tudo é pra mim? – Me ajeito na cama puxando uma almofada para pôr sobre as pernas e, sobre ela, Lauren deposita o objeto.
- É. – Vai até a porta fechando corretamente e senta-se na cama de frente pra mim. – Dona Sinuhe queria te mimar, mas você não acordava, então ela colocou tudo numa bandeja e pediu pra eu trazer.
- Que fofas. Obrigada. – O prato contém torradas com ovos e bacon, suco de laranja, uvas verdes e uma maçã. – Nem sei que horas é agora. - Olho rápido na direção do celular, mas desisto de pegar.
- Não se preocupa com isso, você merece descansar depois do seu desempenho de ontem. – Sorrio mais largo, receber todos esses olhares orgulhosos tem sido meu maior prêmio.
Até mesmo a insuportável da Halsey ficou me adulando quando meus pais levaram todos nós para uma pizzaria depois do torneio, mas eu estava tão satisfeita com meu esgotamento físico que denunciava a entrega do meu melhor na piscina, que nem me incomodei. Raramente nós alfas temos tanta atenção aqui em casa, então até que foi uma noite muito agradável. Taylor mesmo estava tão solta com toda euforia que até ganhou o telefone da filha do carinha da mesa ao lado, com quem meu pai fez amizade sem mais nem menos, me usando como tópico de conversa. Inclusive, seu Alejandro ficou exibindo aquele pedaço de metal dourado barato para cada alma viva como se fosse o ouro mais puro.
Dou uma mordida na maçã e tomo um gole de suco.
- Papá pediu pra você comer, colocar um biquini e descer que vamos fazer um churrasco na beira do lago. – Refere-se ao que descobrimos atrás da nossa propriedade dias depois de nos mudarmos, perto o suficiente para nos fazer sentir como se tivéssemos uma exuberante piscina natural em nosso quintal. Temos uma visão maravilhosa dele das janelas de quase todos os quartos.
- Nossa, mais água? Achei que já tivessem tirado tudo de mim ontem. – Brinco jogando a cabeça para trás de um jeito sôfrego e ela ri.
- Ah, fica só pegando um sol, conversando com as meninas. – Franzo o cenho.
- Que meninas?
- Suas amigas, ué. – Não, para. - Mamãe mandou Taylor chamá-las.
- Mas elas não vêm, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Promised (Camren - ABO)
Teen FictionVítimas de um delicado segredo, Camila e Lauren cresceram como irmãs e melhores amigas, mas quando a caçula atinge a maturidade sexual como alfa, sentimentos e desejos confusos entre as duas podem gerar descobertas em cadeia a respeito de seus lugar...