26 - A Casa Kordei

155 24 6
                                    


Eita, olha só quem voltou! Desculpem pela demora, tentei me manter presente nos comentários quando deu, está tudo uma loucura aqui, mas não se preocupem, porque não vou desistir da fic. 

Obrigada pela compreensão. (Vote no Cap) <3

Boa leitura <3


_______________________



CAMILA'S POV



É no alto de uma montanha que finalmente encontramos o tão buscado acampamento, mais para uma pequena vila com casas simples e alojamentos de madeira, e muito mais estruturado do que eu esperava. Nossa presença não demora a ser notada, já que as condessas são anunciadas por alguns guerreiros altos trajando roupas um tanto quanto peculiares. Imaginei soldados, porém apesar de boa parte possuir armas de fogo, outros parecem ter sido nascidos e criados nas montanhas, pinturas tribais enfeitam as partes do corpo não cobertas pelas vestes de couro e pele animal, além de armas mais rudimentares como arco e flecha, lanças, facas e até chicotes.

Seus olhares penetrantes deixam claro que podem farejar minha alma, caso não a possam contemplar com suas íris. As condessas são levemente reverenciadas com acenos de cabeça. Ergo meu rosto conforme tanto alfas quanto ômegas imputam em nós toda sua atenção nada discreta.

-Boa tarde. - Lauren soa firme ao meu lado com sua voz rouca e alguns desviam sem graça, outros mantém-se intactos, e eu trato de distribuir com ela mais alguns cumprimentos que em geral não são correspondidos nem sequer com um sorriso. Claramente não são muito adeptos a forasteiros, anotado.

Paramos quando as mulheres a nossa frente o fazem. Um alfa negro, alto e muito forte, trajando a mais imponente roupa, com ornamentos em ouro e pedras preciosas em diversos pontos, aproxima-se da Mani.

-Pai. - Ela toma suas mãos tocando-as com a testa demoradamente, em seguida ele entrelaça seus dedos, beijando a mão da condessa e a ergue com a sua no ar.

-A filha da casa Kordei está de volta. - Todos começam a gritar animados, o homem esbanja um belíssimo sorriso, atrás de si uma ômega com cabelos trançados surge abraçando minha amiga que a retribui de imediato. A saudade estampada em seus semblantes faz-me questionar há quanto tempo devem ter ficado apartados. E como não estranhei jamais ter conhecido os pais dela nos últimos meses.

-E parece que trouxe todas as condessas consigo. - A ômega real alterna o olhar entre as outras mulheres que a cumprimentam aproximando-se. - Quanto tempo não as vejo, queridas. - Trocam beijos gentis. Lauren abraça meu braço direito e, apesar do semblante digno de alguém da realeza, sei que está tão deslocada quanto eu. - E vocês, quem são? - Abro a boca para falar.

-São amigas, elas se juntarão à nossa causa. - Normani diz rapidamente.

-Teremos que ver sobre isso. - O senhor Kordei diz seriamente, mas sua esposa toca seu peito.

-Confio no julgamento das filhas das tribos do Norte. - Sorri para Ally de um jeito terno, acariciando seu rosto. - Se são amigas das condessas, são muitíssimo bem-vindas. Sigam-nos, vocês devem estar com fome.

-Obrigada. - Lauren e eu prestamos reverência a ambos seguindo-os para dentro da casa. Quase tão simples quanto as outras, demonstrando que não pisamos no real palácio da família Kordei, se é que existe um.

Beloved Promised (Camren - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora