25 - Sou Apenas Isso

212 24 16
                                    


Antes tarde (literalmente) do que nunca, né?! rs


Oi, amores, as coisas estão corridas do lado de cá, mas como prometido, voltei.


Boa leitura!!


Votem no capítulo!

__________________________


CAMILA'S POV



A gente sabia que precisava recuperar as energias para seguir viagem, mas mesmo após dois dias sem dormir, fizemos amor a noite inteira, pelo menos foi assim que soou para mim. Acordo deitada sobre o corpo de Lauren, exatamente onde adormeci após a última rodada entre suas pernas. Deparo-me com os seios expostos, lindos do jeitinho que me lembrava. Beijo-os e Lauren sorri antes de abrir os olhos, encarando-me de um jeito terno.

-Bom dia... - Sussurro.

-Bom dia. - Coça os olhos, olha na direção da lona espreguiçando-se, provavelmente para atestar que já está claro. Torno a beijar sua pele, a mulher sorri novamente, agora me abraçando. - Sossega. As condessas já devem ter acordado.

-Foi a melhor noite que eu tive em muito tempo. - Confesso, sentindo o tremor quando sorri. Acaricia minhas costas, fazendo círculos com as pontas dos dedos até minha nuca.

-Não que isso seja muito difícil dado o caos dos últimos dias...

-Errada não tá... Ai. - Faço drama quando me rende um tapinha no braço.

- Não era pra concordar! - Sussurra gritado, tocando meu queixo e me forçando a olhá-la. Alterna o foco entre minhas íris e meus lábios algumas vezes, depois me beija de forma tão doce e gentil, que me derreto completamente em seus braços. - O que a gente tá fazendo, Camz? - Nega.

-Se entregando.

-À quê exatamente? - Engulo seco, não quero arruinar o momento nomeando o que quer que seja isso.

-Uma à outra, do jeito que tem que ser. - Agora eu quem a beijo. Viciada nessa boca, na sensação de pertencimento associada a toda vez que nos tocamos. Ela ainda parece preocupada quando me afasto. - A gente pode ir mais devagar, se você quiser...

-Não, não é isso...

-O que então?

-Tô preocupada com nossos pais, nossos irmãos... quer dizer... - Espreme os olhos. - seus pais, suas irmãs... e o Chris.

-Para. - Nego. - Não faz isso, são tão meus quanto seus, sabe disso. - Ela desvia o olhar. - Ei, eles podem não ser perfeitos, mas te amam tanto, você não tá sozinha no mundo, Lo. Nem o Chris. Nossa família é fodida, mas a gente se ama pra caralho, eu te amo pra caralho. - Ela me olha com os lábios afastados, olhos atentos, sinto seu coração acelerando debaixo de mim. - Q-quer dizer... – Merda. Merda, merda. Que timing péssimo, que vergonha.

-Relaxa, eu entendi. É confuso pra mim também. - Resolvo deitar novamente em seu colo para não ter que encará-la. - De todo modo, como sabemos se estão seguros? Aquilo realmente aconteceu, Camz. Nós fomos perseguidas a tiros, seu carro capotou, matamos agentes federais, somos criminosas procuradas. - Ouço sua voz trêmula nessa parte. Às vezes me pego presa nos pensamentos de ter tirado a vida de alguém de forma tão violenta e a sensação é devastadora para dizer o mínimo, mas se eu vacilar, vai ser impossível convencer Lauren a seguir em frente. - Já era pra gente ter acordado a essa altura se fosse um pesadelo.

Beloved Promised (Camren - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora