4 - Recomeço

194 24 3
                                    


Oiee, como estão?
Voltei com mais um cap, não esqueçam de votar e comentar <3

Esse eu dedico à biaaa997 pelo incentivo nos comentários.

Simbora!

_________________________


CAMILA'S POV



- Me dá, Kaki! – Sofi resmunga enquanto seguro seu pônei de pelúcia no alto. Ela se estica tentando pegar.

- Mas ainda não ganhei meu beijo de bom dia.

- Eu num quero, tô de mau humor matinal. – Rio das suas palavras pomposas.

- Então o senhor Pip vai continuar comigo.

- Papaaá!

- Não, não, toma. – Devolvo rápido. – Tô podendo testar a paciência do coroa não.

Ela apenas ri abraçando a pelúcia. Acho que Lauren conversou com ele ontem, porque o assunto ainda não surgiu depois de eu ter voltado da lanchonete. Se bem que ele já estava dormindo.

- Ele já foi até trabalhar... – Que espertinha.

- O que tá rolando? – Tay adentra a sala e Sofi corre para ela, que a pega no colo por reflexo. Dá um beijo em sua bochecha. – Zeus, como você tá pesada.

- Você é uma alfa muito mais legal que a Kaki. – Diz em tom zombeteiro e eu afasto os lábios fingindo indignação.

- Sua pestinha! – Me aproximo enchendo-a de cócegas. – E agora?

- Não, Kaki! – Grita rindo. – É golpe baixo!

- Pede desculpas!

- Desculpaaa!

- Ai, que zona é essa? – Chris surge de óculos escuros e cabelo bagunçado.

- Nossa, pelo visto a festa foi boa. – Taylor se pronuncia colocando Sofi no chão.

- Tá acabado, mano.

- Ai, eu sei. – Sofi circunda sua cintura de lado com os bracinhos e ele desengonçado. – Mas tinha tanto alfa gostoso na festa ontem, que sinceramente, valeu a pena.

- Hm, Lauren voltou contigo? – Olho em direção à escada.

- Nah, ela sempre acaba na casa de alguma amiga. Mas agora ela é comprometida, então deve tá com a mulher dela. – Tento disfarçar minha irritação, eu odeio tanto a Halsey.

- Mila, podemos conversar rapidinho?

- Agora?

- Papo de alfa, vem logo. – Taylor me puxa para o meu quarto. Cada filho tem o seu.

- Que foi?

- Já que o papá tá aparentemente evitando resolver isso, eu falo. O que tá rolando contigo? – Dou de ombros não entendendo. – Aquela parada de ontem foi bem intensa.

- Ai, sei lá, só estou estressada. Já tava acostumada a não ter que dividir o mesmo teto que os gêmeos desde que entraram pra faculdade, daí agora do nada, quase três anos depois, ter que passar o dia se aturando tá me irritando.

- Mas foi literalmente só um dia, e vocês se adoravam.

- Isso foi antes.

- Do quê? De você perceber que é alfa? Mana, isso não foi surpresa pra ninguém, não precisa ser assim, especialmente com a Laur só porque são sexualmente opostas agora.

Beloved Promised (Camren - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora