Voltei com mais um cap, boa leitura.
Não esqueçam de votar ali em cima!
____________________________
Casa das DiLaurents-Fields
Adentro a sala de estar e encontro minha esposa na cadeira de balanço, nas mãos uma caneca de chocolate quente com marshmellows, os olhos perdidos para a neblina do lado de fora. Arrumo meu cardigã no corpo tentando ficar mais próximo da lareira enquanto busco por sua atenção.
-Amor, ainda pensando nos Estrabao? Você sequer dormiu?
-Na verdade não. - Suspiro aproximando-me, tiro a caneca das mãos de Emily, apoiando na mesa do canto alemão e sento-me em seu colo.
-Não era um bom momento pra obter essa confissão das duas na sessão de hoje. Você sempre fica meio introspectiva quando o dia da grande Chacina de 57 se aproxima.
-As pessoas festejam como se fosse um feriado qualquer, mas só nós temos consciência de que essa data mudou pra sempre o rumo da humanidade. Duas vezes.
Apoio a cabeça em seu colo apercebendo-me do quão frágil e incerto está nosso futuro desde que as irmãs Estrabao atingiram a maturidade.
-Pretende contar pra Alejandro e Sinuhe? Sabe que se elas se tocarem, ficarão vulneráveis, não vai ter pílula capaz de disfarçar o aroma e os instintos de duas lúpus encontrando suas conexões de alma dos farejadores.
-Não temos certeza se elas são lúpus. Não nasce nenhum há um século.
-Os exames preditores erram em menos de meio por cento nos casos positivos, sabe disso. - Ela beija minha cabeça demoradamente em resposta.
-Está com as mochilas de fuga das gêmeas preparadas? Coisas vão acontecer nas próximas semanas, talvez tenhamos que evacuar rápido. - Assinto. - Cheque se não falta nada, nós fomos quase tão negligentes em preparar Lili e Grace para esse momento quanto Sinuhe e Alejandro aos filhos.
-Você vai alertá-los?
-Você sabe que não vão aceitar bem, vão querer separar as meninas, eles acham que criá-las como irmãs é suficiente para que se vejam como tal, são inocentes o bastante para nem considerarem a hipótese de que se vejam como mulher em algum momento.
-E quem poderia julgá-los? O que mais existe são publicações científicas que provam que nós somos capazes de ver família adotiva da mesma forma que família biológica. Que nesse caso até o instinto se adapta. Não à toa seu Alejandro nunca foi atraído pelos filhos ômegas quando teve de protegê-los em cios, nem Sinuhe pela alfa adotiva. Os dois não são ligados um ao outro, têm experiencia prática.
-Mas nós alertamos a ambos a vida inteira das duas que a nossa ciência poderia não funcionar para lúpus. Até onde sabemos, eles são naturalmente mais suscetíveis aos instintos, chegando a serem animalescos.
-É território novo para todos nós, os Estrabao só querem que elas vivam uma vida normal, feliz, completa. Faríamos o mesmo, eu também não iria querer esse peso para nossas meninas.
-Se forem conexão de alma uma da outra, você bem sabe que jamais serão felizes a menos que estejam juntas. Você se lembra o que aconteceu quando tentaram nos fazer casar com outras pessoas só porque nossos sobrenomes eram incompatíveis?
-Sempre serei grata ao seu pai pelo que ele fez, mas ninguém nunca disse que elas eram conexão de alma.
-E precisa? A conta é muito simples, se só um lúpus pode preencher outro e todos os humanos sempre vêm em pares... imagine o quanto estão sofrendo por terem que negar os desejo, quão sujas devem estar se sentindo com tudo que vem acontecendo. Eu me recuso a ter parte nisso, vou manter o sigilo de psicóloga e deixar seus instintos aflorarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Promised (Camren - ABO)
Teen FictionVítimas de um delicado segredo, Camila e Lauren cresceram como irmãs e melhores amigas, mas quando a caçula atinge a maturidade sexual como alfa, sentimentos e desejos confusos entre as duas podem gerar descobertas em cadeia a respeito de seus lugar...