2 - Família Estrabao

312 32 0
                                    


Como prometido, fiquem com o primeiro capítulo.
Espero que gostem.

__________________


LAUREN'S POV


- Deja-lo, mi amor! – Papá Alejandro grita empilhando algumas caixas do caminhão de mudança. – Camila, ajude tua irmã.

- Hãn, não é necessário. – Puxo a mala do porta-malas da minivan com mais afinco, tentando evitar estresse.

- Me dá isso aqui. – A garota aproxima-se de dentro da casa nova.. – Cadê sua namoradinha nessas horas?

- Não fui eu quem pedi sua ajuda, não precisa ser grosseira.

- Solta logo, Lauren, antes que quebre uma unha. – Puxa da minha mão.

- Você não cansa de fingir que é babaca não? – Puxo de volta.

- Não tô fingindo, surpresa, eu sou mesmo.

- Porra nenhuma, só porque teve o primeiro cio tá se achando grandes porras, como se ninguém soubesse que passou sozinha. – Falo a última parte mais baixo. A alfa rosna para mim instantaneamente, fazendo meu corpo estremecer, mas não abaixo a guarda.

- Eu já disse que não passei sozinha.

- E eu já disse que te conheço melhor que a palma da minha mão, ou esqueceu que até meses atrás éramos melhores amigas?

- Até você inventar de namorar com alguém que sempre fez bullying comigo, você quer dizer. – Suspirei. Isso de novo. – Traidora de uma figa.

- A Halsey não fazia bullying com você, era só brincadeira. Você era júnior, é o que os veteranos fazem.

- Larga logo essa porra dessa mala, Lauren. – Puxa mais forte me dando as costas. – E guarde suas explicações para você.

- Não preciso me explicar, porque minhas escolhas não são da sua conta, ainda sou sua irmã mais velha! – Falo mais alto para que me ouça.

- Ainda é uma ômega! – Responde já quase lá dentro.

Respiro fundo, conto até dez. Ela é só uma menina se descobrindo, ainda somos irmãs, vai ficar tudo bem quando ela ver que a Halsey é mais legal do que pensa.

Estamos mudando para uma casa no Colorado, onde Chris e eu cursamos universidade, outro motivo para nossas irmãs alfas estarem putas conosco, mas nossos pais não queriam mais ficar longe, do nada passaram a achar perigoso dois ômegas morando sozinhos. Cris e eu somos gêmeos, temos 21 anos, já Camila fará 18 daqui alguns meses e Taylor acabou de completar 16, as alfas da família. Sofi tem oito anos, e está meio cedo para prever qual identidade vai assumir.

Apesar de ser mais velha, Camila levou pelo menos dois anos a mais que Taylor para ter seu primeiro cio, o que estranharíamos se a mesma diferença não tivesse ocorrido entre Chris e eu que somos gêmeos, em ambos os casos já diziam que nós duas éramos betas, então deve ser alguma anomalia genética. Mas para uma alfa predestinada é um fardo muito grande ter o primeiro cio tardio. Dentre outras coisas em comum, essa identificação nos deixou sempre muito próximas, mas quando ela amadureceu como alfa, parece que um abismo imenso surgiu entre a gente, quase como se não conseguíssemos mais dialogar, sei lá, deve ser natural, mas sinto falta de poder confidenciar tudo à minha irmã caçula.



CAMILA'S POV


Beloved Promised (Camren - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora