Volteei. Obrigada a quem tá me acompanhando, é muito bom ter esse tipo de retorno, assim não me sinto escrevendo sozinha.
Prontos? Bora!
_________________________
SINUHE'S POV
-Mamá, por que tá todo mundo triste? - Sofi questiona enquanto acompanho seu almoço à mesa. Os outros estão na sala.
Camila roendo as unhas olhando para o nada, Taylor está com os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça baixa para o tapete, Chris de pé tomando vinho observando a rua através da janela, enxugando os olhos e fungando a cada dois minutos.
Alejandro ainda não saiu do escritório e Lauren se mantém no quarto há pouco mais de duas horas. Ao mesmo tempo que os minutos se arrastam, paradoxalmente também voam. Ninguém perguntou ou disse uma só palavra, acho que todos temem as respostas e descobrir que o que pensavam sobre seu passado, nunca foi real. Ou creem que o problema de Lauren e Camila estarem esperando uma criança juntas possui mais urgência em ser resolvido.
-Coma, mi amor. Como foi hoje no Judô? - Questiono arrumando seu quimono. Tentando protegê-la da energia pesada em casa, como seus irmãos têm feito desde que a minivan a deixou na porta.
-Cadê a Lo? - Brinca com o alimento no prato. - Por que ela não tá aqui também? Papá botou ela de castigo? - Suspiro ignorando-a. - Lo! - Ela diz levantando-se e correndo até ela na beira da escada. Todos olhamos para ela ao mesmo tempo, Camila levanta-se mantendo-se em seu lugar.
-Oi, Sofi. - Beija sua cabeça ao ter a cintura abraçada, sorrindo triste para ela. Seus olhos vermelhos e inchados provam que esteve chorando. Olha para mim ainda acariciando o cabelo da irmã. - Vou passar um tempo na casa da Vero. - Não está pedindo permissão. - Ela tá passando aqui pra me buscar. - Estico a mão para que Sofi volte para mim. Taylor aproxima-se a ajudando com a bolsa esportiva. - Obrigada. - Sussurra sem coragem de olhá-la.
Observo Camila, seus olhos indicam a mais profunda tristeza, ela afasta os lábios como se quisesse dizer algo, mas por fim só esfrega a cabeça atravessando a sala a passos firmes, como se soubesse que não tem direito de pedi-la para ficar. Pelo menos na nossa frente falta coragem. Sai pela porta dos fundos, provavelmente em direção ao lago. Lauren pisca os olhos algumas vezes, ignorando seu vulto por completo.
Zeus, isso entre elas é mais que desejo. O que nós fizemos?
-Vou passar no escritório pra pedir liberação à Alejandro. - É a primeira vez que não o chama de pai, será que também não sou mais considerada sua mãe?
-Quando quiser conversar, estarei aqui, hija. Só precisamos de uma chance pra esclarecer as coisas. - Não que possamos contar tudo agora. Ela dá de ombros tomando rumo, sendo acompanhada por Tay.
-Até logo, mana. - Chris diz bem baixo voltando a beber, mas sobe assim que minha filha deixa a casa.
ALEJANDRO'S POV
-Temos alguns dias pra tirar Lauren daqui. Alison tá procurando a cabana mais isolada possível antes que a produção de hormônios faça seus instintos se manifestarem todos de uma vez. - Ele diz abrindo o closet, tirando o fundo falso e digitando a senha do cofre para conferir que ainda temos posse da única coisa capaz de nos proteger, ou nos matar de vez. Coloca a mochila de fuga sobre a cama e eu começo a preenchê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Promised (Camren - ABO)
Teen FictionVítimas de um delicado segredo, Camila e Lauren cresceram como irmãs e melhores amigas, mas quando a caçula atinge a maturidade sexual como alfa, sentimentos e desejos confusos entre as duas podem gerar descobertas em cadeia a respeito de seus lugar...