18 - Parentalidade

138 25 9
                                    


Olha quem voltou! O caos começou, preparados?


(votem ali em cima)

____________________________



CAMILA'S POV



- Mi amor, quem é a outra mãe dessa criança?

- Quê? – Minha voz sai num sopro.

Olho para Lauren de novo e ela espreme os olhos, lágrimas desenfreadas correm pelas bochechas e parece que algo se quebra dentro de mim ao vê-la tão desamparada. Toco o envelope com cuidado, como que pedindo permissão para ler o que tem dentro, me negando a acreditar no que isso possa significar.

Mas para o nosso azar, trata-se de um exame de gravidez. Escrito POSITIVO em letras garrafais verdes.

- Puta que pariu, puta que pariu... – Sussurro cobrindo a boca. Eu sou uma mulher morta.

- Eu preciso sair daqui. – Lauren passa por mim, eu quero fazer algo, mas paraliso no lugar.

- Lauren, nós ainda não acabamos! – Minha mãe brada, mas é ignorada. – Como ela pôde ser tão irresponsável?! Quase acabando a faculdade e estragar a vida desse jeito!

- Ela não fez sozinha, sabia?! – As palavras saem sem eu ter certeza do porquê não calo minha boca.

- Não. Ela não fez. – Alejandro finalmente se levanta olhando no fundo dos meus olhos e caminhando na minha direção. – O que me faz pensar, onde você estava quando devia estar protegendo sua irmã, Camila? Quem diabos você permitiu que abusasse da sua irmã, sua incompetente? – Dá um tapa no meu rosto com as costas da mão.

-Alejandro!

Depois segura meus braços apertando com força.

– Por quanto tempo deixou ela sozinha, ao menos sabemos de quem são os genes dessa criança que ela tá esperando pra fazer o infeliz assumir?!

Sinto meu corpo estremecer.

- Me desculpa. – Sussurro começando a chorar pela primeira vez em anos, sem ter certeza se por causa do tapa, de decepcioná-los mais do que imaginam, ou se porque não sei nem por onde começar a ser mãe tão jovem.

- Alejandro, a culpa não é dela se Lauren parou de tomar a vacina anticoncepcional. O que ela tava querendo com isso? Halsey esteve lá? – Nego com a cabeça bem rápido.

- Para de falar tanta bobagem, mulher. Você melhor que ninguém deveria se compadecer do momento de vulnerabilidade de uma ômega, da sua filha. Agora eu juro que eu nunca vou me perdoar por ter confiado meu bem mais precioso a uma alfa tão despreparada. – Me toca com o indicador.

- Papá, deixa eu ir falar com ela, por favor. Depois pode fazer o que quiser comigo, mas ela deve estar precisando de mim agora.

- Você não tem ideia mesmo da merda em que nos meteu, Camila. – Esfrega a cara. – Sai da minha frente que você tá me dando nojo.

- Me desculpa. – Balbucio enquanto praticamente corro para o andar de cima. Bato à porta do quarto de Lauren, logo forçando a maçaneta, mas está trancada. – Lo, abre por favor, a gente tem que falar sobre isso.

Beloved Promised (Camren - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora