Olha quem voltou!
Sorry, estava viajando a trabalho e não consegui escrever semana passada.
Boa leitura, já vota ali pra não esquecer!
Espero vê-los nos comentários <3
__________
CAMILA'S POV
Era domingo e chovia muito lá fora, mas o corpo de Lauren fervia enquanto ela dormia serena, descoberta. Contornei seus lábios com as pontas dos dedos, arrebatada por sua beleza, acariciei a maçã do rosto com o polegar e fixei o olhar no pulsar calmo em seu pescoço, a veia verde quase fluorescente fazendo contraste debaixo da pele quase transparente. Há poucos minutos eu havia chegado outra vez muito perto de ceder ao impulso de marcá-la e bem ali, naqueles minutos em que velava por seu sono, a consciência dormente me fez questionar novamente o que era aquilo queimando dentro de mim.
Me recordei de um momento anos atrás no colégio quando Lauren e Chris já tinham se mudado e minha vida se tornou um inferno ainda maior sem a proteção dos gêmeos que eram famosos no colégio por serem líderes de torcida. A Halsey havia assumido o posto da dupla no topo da cadeia alimentar social.
Assim como eu, Lauren também teve cio tardio, mas ela sempre carregou uma graciosidade que fazia com que alfas e betas fossem capazes de qualquer coisa para tê-la, eu era quase invisível, mas minhas primeiras brigas no colégio começaram justamente quando comecei a escutar comentários desrespeitosos sobre ela, e chamei uma atenção para mim que eu nem de longe desejava.
Uma das últimas foi quando me escondi atrás da arquibancada com meu caderno de composições e um grupinho sentou-se bem acima de mim, era Halsey e uns alfas insuportáveis que andavam com ela. Mesmo se todos alfas ou ômegas, homens e mulheres são ainda tão diferentes quanto provavelmente sempre o foram, mas me admirava como Halsey conseguia ser tão escrota e ter tão pouco senso, menos até que Sarah, que também fazia parte do grupo.
Tentei ignorar suas risadas espalhafatosas sobre assuntos que não me interessavam a princípio. Relendo a letra da música que eu vinha compondo para aplicar melodia quando chegasse em casa. Meus pais e irmãos tinham me dado um violão de aniversário de quinze anos que havia se tornado meu xodó desde então.
Eu não entendia por que parecia haver um alvo em minha testa, mas provavelmente tinha algo a ver com eu não me encaixar nem com os alfas, nem com os betas e muito menos com os ômegas. E estar à sombra dos gêmeos que haviam sido líderes de torcida e as pessoas mais influentes do colégio, e de Taylor que mesmo mais jovem conseguia ser muito menos tímida e esquisita que eu, não ajudava. Aquela era a última semana antes das férias de verão e todos sabiam que Lauren estaria em casa.
-Eu ouvi dizer que ela vai com a Demi para o baile de ex-alunos. - Sarah falou. - Eu não entendo, se elas são só amigas, por que Lauren nunca sai com mais ninguém?
-Acham mesmo que ela é virgem? - Victor se pronunciou e eu parei o que estava fazendo já sentindo meu sangue ferver debaixo da pele, olhei pra cima prestando a atenção total na interação. Ela não era, tinha tido o primeiro cio com Demi, e todos os outros desde então. Nós tínhamos intimidade o bastante para que me contasse as coisas, óbvio que sem detalhes, porque ela achava que precisava proteger a inocência que eu nem lembrava de já ter tido.
-Acha que se alguém tivesse comido não tinha se gabado pra todo mundo? - Foi a vez de Halsey.
-Bem, vai ver agora que tá na faculdade... Nossa, acho que eu nunca mais lavava meu pau. - Justin se pronunciou introspectivo e todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Promised (Camren - ABO)
Teen FictionVítimas de um delicado segredo, Camila e Lauren cresceram como irmãs e melhores amigas, mas quando a caçula atinge a maturidade sexual como alfa, sentimentos e desejos confusos entre as duas podem gerar descobertas em cadeia a respeito de seus lugar...