A mãe chegoou!!
Bora de História dos Lupus hoje?!
Leiam com carinho!
ps. Votem e comentem no capítulo pra ajudar a história a aparecer, dá um trabalhão pra fazer <3
_________________
LAUREN'S POV
A forma que a luz reflete em seu rosto, torna Camila parte da paisagem. Ela volta a acariciar minha barriga, por reflexo, acaricio sua mão encarando o contato, elas contêm sangue seco do qual no escuro da gruta eu não tinha me conscientizado ainda. Encaro-a outra vez, se não fosse por essa jovem mulher, jamais teríamos sobrevivido àquilo.
-A gente tem que dar um jeito nesse ferimento. - Sussurro rompendo o silêncio. Aproximo minha mão e ela estremece num primeiro instante, quando toco sua pele, levantando a franja para revelar a origem do sangramento. Trata-se de um corte aberto, não tão superficial quanto eu gostaria que fosse, e ela provavelmente só não está sentindo dor devido a adrenalina.
-Não precisa se preocupar com isso.
-Se infeccionar, teremos um grande problema no meio da mata desse jeito. Eu vou lá ver se as condessas têm kit de primeiros socorros, elas parecem estar bastante equipadas. -Camz sorri. - O que foi?
-Quão louco é tudo isso? Será que não é um delírio?
-Seu ou meu? - Sorrio entendendo bem o que quer dizer.
-Cara, minhas amigas loucas varridas têm sangue real correndo nas veias... tipo, até a Lucy? - Sussurra essa parte e uma risada me escapa.
-E a Vero? - Cubro o rosto com ambas as mãos. - Sabe que poderíamos ser mortas por traição por rir delas assim, né? - Falo bem baixinho. E ela leva um dedo aos lábios fazendo sinal de silêncio.
-Não vamos pensar demais por que vai ser daí pra pior. - Assinto. Como pode que no meio de tanto caos, esse sorriso brilhante possa me transmitir tanta paz?
-E sobre... - Força a garganta falando mais sério, brinca com meu dedo mindinho agora apoiado no chão. - Nossa família, como se sente? O Chris me falou sobre seus pais biológicos, eu sinto muito. - Assinto desviando o olhar.
-Eu estaria mentindo se dissesse que não passei os últimos dias pensando nisso. E no bebê e... - "Você". Seguro essa parte. - Eu nem sei quem eu sou...
-Eu sei. Você é a ômega mais linda e graciosa que eu conheço.
-É assim que você conquista as meninas no colégio?
-Tá funcionando?
-Definitivamente não.
-Droga. -Sorrio leve, ela torna a brincar com meu dedo.
-Manjado...
-Eu esqueço que você é uma mulher experiente demais pra cair nesse papinho adolescente.
-Esquece mesmo? - Elevo uma sobrancelha e ela me encara sacando o duplo sentido. Mordisca o lábio inferior. - É, foi o que eu imaginei.
-Que golpe baixo... - Nego. Acaricio sua mão de volta, com as pontas dos dedos, e minha palma ainda apoiada no solo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Promised (Camren - ABO)
Teen FictionVítimas de um delicado segredo, Camila e Lauren cresceram como irmãs e melhores amigas, mas quando a caçula atinge a maturidade sexual como alfa, sentimentos e desejos confusos entre as duas podem gerar descobertas em cadeia a respeito de seus lugar...