Primeiramente, perdão pelo sumiço. Os últimos meses foram mais difíceis do que pensei do lado de cá, precisei resolver muita coisa, mas estou de volta.
Agradeço a paciência de quem ainda tiver intenção de ler a fic, boas-vindas aos novos. Espero receber comentários.
Boa leitura! \o/ Lembrem-se de votar ali pra ajudar.
__________________________________
LAUREN'S POV
Pouco mais de duas semanas se passaram. Camila e eu estamos nos tratando como se a outra nem existisse, sem brigas, nem mesmo um bom dia ou boa tarde. Isso fez com que tanto nossos pais quanto nossos irmãos começassem a questionar o que está acontecendo, lançamos mão do nosso direito de permanecer caladas e isso culminou em sessões duplas com a psicóloga. Essa já é a terceira.
A doutora DiLaurents-Fields é uma mulher beirando os quarenta anos, eu daria uns 38, ela tem uma pele bronzeada e longos cabelos escuros até a base das costas, postura impecável e pernas cruzadas. Anota algumas coisas no bloquinho antes de iniciar a sessão e possui uma aliança ornamentando a mão esquerda, seria impossível que uma alfa tão linda ainda estivesse disponível a essa altura, mas pelo aroma, ela parece ser uma das poucas pessoas que conseguiu encontrar sua ligação de alma.
Camila remexe-se desconfortável ao meu lado no sofá marrom escuro uma vez que os olhos castanhos da doutora intercalam seu foco entre nós duas por sobre os óculos de grau em armação gatinho. Minha irmã checa o smartwatch, como se os 5 minutos que estamos na sala parecessem uma eternidade, geralmente é, quando se é necessário ficar uma sessão inteira caladas.
- Quem quer começar a me contar o que está acontecendo? – Camila me olha de canto, mas ignoro, então ela decide abrir a boca.
- Até quando vamos precisar dizer que é pessoal?
- Cala a boca, por favor. - Resmungo.
- Mas eu não disse nada.
- "É pessoal"? Jura?
- E não é? Ou você já tá disposta a compartilhar?
- Está insinuando que eu quem deveria me vergonhar, Camila?
- Não foi o que eu disse.
- Tem certeza?
- Ai, meu caralho. – Ela esfrega o rosto irritadiça. – Você é um porre! Eu só queria voltar no tempo e ter tomado minhas malditas pílulas pra não cometer o erro de encostar um dedo em uma ômega tão cheia de si! – Arregalo os olhos quando ela termina a frase e somente agora minha irmã parece perceber o que disse, ela olha para a doutora Emily. – Não foi o que eu quis dizer.
- Não é o que parece. – Me apresso sacudindo as mãos no ar.
A mulher tira os óculos calmamente. Fecha-os e apoia numa mesinha de canto. Engulo seco. Ela vai contar essa merda para os nossos pais, Camila não é maior de idade ainda, ela compartilha essas coisas. Estamos fodidas.
- Em primeiro lugar, gostaria de lembrá-las que estão num espaço seguro e que nada, absolutamente nem uma palavra do que me disserem, vai sair daqui. – Espremo os olhos. Puta que pariu. – Eu só estou tentando ajudar, vocês são mulheres adultas, não tem porque terem medo de eu dizer algo aos seus pais.
- Ainda não completei 18.
- Camila, por Zeus, cala essa boca! – Ela me encara. – Porra de alfa infantil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Promised (Camren - ABO)
Novela JuvenilVítimas de um delicado segredo, Camila e Lauren cresceram como irmãs e melhores amigas, mas quando a caçula atinge a maturidade sexual como alfa, sentimentos e desejos confusos entre as duas podem gerar descobertas em cadeia a respeito de seus lugar...