29 - As Líderes Legítimas

149 22 22
                                    

Olha quem voltou bem rapidinho.

Espero que estejam prontos, esse capítulo tá especial.

(já vota alí em cima)

_______________________________



DINAH'S POV



Aos arredores outras duplas lutam, um pouco mais ao longe, guerreiros praticam tiro, seja com flecha ou com pistolas. Depois de Camila me vencer pela terceira vez hoje, paramos para nos hidratar, até que noto seu foco em Lauren e Clara no alto da colina. O cenho da alfa está franzido, parece preocupada, mas quando a ômega sorri fraco, ela apenas desvia, jogando um pouco d'água no rosto. Ensaio puxar o assunto, nós alfas não somos muito boas em falar de sentimentos, mas sinto que ela precisa de alguém.

-A rainha parece ter gostado de você. - Ela sorri um pouco tímida.

-Espero que sim, já causei problemas demais.

-Você sabe que não fez nada errado, não é? - Ela suspira, cruza os braços erguendo a cabeça.

-Agora eu sei. Sei lá, eu nunca entendi a pressão que meus pais colocavam para que fôssemos perfeitos... em mim especialmente, mas agora tudo faz tanto sentido.

-É, você é a próxima na linha de sucessão dos Cabello. É uma puta responsabilidade... quem sabe até nossa próxima rainha, se você casar com Lauren. - Ela coça a nuca um pouco desconfortável. - Desculpa, essa frase deve ser estranha pra você.

-Eu tô me acostumando... mas o Chris assumiria, não? Ele é mais velho. - Não se forem Lúpus mesmo.

-É, uma princesa chique então... - Brinco tentando não falar demais.

-Isso tudo é tão esquisito, é como se minha vida não existisse mais.

-Mas não acabou.

-De fato... - Pensa um pouco, me sento no gramado a fim de recuperar o fôlego pós treino e ela faz o mesmo, apoiando os braços nos joelhos erguidos. - Por que a Lucy me odeia tanto? - Percebo seu foco na mulher ajudando o ferreiro a forjar algumas armas. Sorrio.

-Ela não te odeia, crescer órfã como a única integrante da casa Vives a deixou meio durona, era o único jeito. Mas de todas nós ela foi quem mais se empenhou para encontrá-las, entendê-las, decifrar o que tava acontecendo, acho que ela só...

-O quê? - Camila assente parecendo compreender minha hesitação. - Ela se decepcionou com o que viu.

-Ela esperava uma alfa poderosa, forte que nos ajudaria a tirar a monarquia das sombras, se juntou à causa por esse ideal e não soube lidar quando encontrou uma garota do ensino médio, confusa e com a autoestima abalada. Mas isso é normal, numa matilha é instintivo que alguns alfas desafiem seu líder até que sua soberania seja provada.

-Não entendo, se todos odeiam os Cabello, por que ela esperaria força e liderança justo de mim? - Espremo os lábios.

-Com sorte eventualmente as coisas façam mais sentido pra você. Já falei mais do que devia.

-Vocês ficam repetindo isso o tempo inteiro... - Pensa um pouco, depois parece triste. - Acha que meu pai e Taylor estão bem?

-"Bem" é uma palavra forte. - Suspira. - Nós vamos salvá-los, mas acho que deveria se despedir de Lauren apropriadamente, se não obtivermos êxito, pode levar muito tempo até que se vejam novamente.

Beloved Promised (Camren - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora